Depois de cirurgia, Glória Maria passa por sessões de radioterapia

Glória Maria tratamento
Gloria Maria – Divulgação/TV Globo

Depois de passar por um susto, Glória Maria vem se recuperando e comemorando mais um ciclo de vida. A jornalista passou mal e teve que ser operada às pressas para a retirada de um tumor no cérebro. Apesar de voltar às atividades normais, Glória ainda terá que continuar o tratamento por conta do tumor.

A apresentadora comentou sobre o tratamento que está fazendo para ficar realmente curada. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que precisará cumprir 45 sessões de radioterapia e em seguida mais 45 de imunoterapia. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a rádio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, afirmou na entrevista.

+ Gloria Maria relembra momentos tensos antes de descobrir tumor: “Morreria em dias”

Mesmo tendo que passar pelo tratamento delicado, a jornalista vem demonstrando bom humor e positividade: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei”, ressaltou.

Glória disse, ainda, que essa é a primeira vez que ela sente que realmente está dando mais importância a si mesma. “Desde que nasci, nunca tive um momento de tranquilidade, corri muito atrás. Agora estou em paz. Até com a dieta eu relaxei.  Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã”, contou ela, que disse se sentir com a energia renovada.  “Antes, era o oposto,  desorganizada, chegava atrasada em todos os compromissos. Agora sou a primeira a chegar. Parece que minha energia toda se renovou, reorganizou”, comemorou.

+ Gloria Maria revela reencontro com a ‘maior paixão de sua vida’ após tumor

A jornalista retirou o tumor no cérebro em novembro, depois de sofrer um desmaio repentino em casa.  Na entrevista, Glória ainda falou sobre a gravidade do quadro. “Descobriram um tumor de alta expansividade, algo que pode matar em semanas. Eu escapei porque, em volta dele, criou-se um edema e uma inflamação que me fez desmaiar. Se eu não tivesse desmaiado e aberto a cabeça, estaria morta agora”, analisou a apresentadora.

O post Depois de cirurgia, Glória Maria passa por sessões de radioterapia apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias