Desespero! Carlinhos Silva vai aos prantos ao armar barraco para ver filho que o despreza: “A pior dor”

O humorista Carlinhos está envolvido em polêmica com o filho (Foto: Reprodução)
O humorista Carlinhos está envolvido em polêmica com o filho (Foto: Reprodução)

Carlinhos, conhecido por ser o Mendigo do Pânico, fez um verdadeiro escândalo para conseguir ver seu filho nesta quarta-feira de Natal

Tendo ficado famoso em todo o Brasil com o personagem Mendigo do Pânico na TV, Carlinhos como pessoa ficou em evidência pela primeira vez ao participar da primeira temporada do reality A Fazenda, na Record. Virando uma personalidade da mídia, o humorista viu seu nome envolvido em várias polêmicas desde então.

A maior polêmica de todas é referente a seu filho e ao pagamento de pensão ao menino. Disposto a encontrá-lo nesse Natal, ele apareceu em frente ao apartamento onde o menino mora com a mãe e o padrasto com uma ordem judicial. Carlinhos chamou até a polícia após ser informado de que o filho não quer vê-lo.

“Fiquei uma hora e meia esperando a polícia. Oito anos lutando pra encontrar meu filho. Não vou frustrar meu filho e vamos ver o que é possível”, disse Carlinhos, que acusa a família de alienação parental. Tanto a mãe quanto o padastro do menino desceram, sem o menino, o que deixou ele ainda mais irritado.

Carlinhos Silva, Mendigo (Foto: Reprodução/Twitter)
Carlinhos Silva, Mendigo (Foto: Reprodução/Twitter)

“Cá estamos aqui no prédio. Agora saindo o pai, a mãe. A criança não quer ir, fica esse clima de m****. Lá vem a desequilibrada, barraco. A vida é uma tiração de sarro. Olha o barraco, chama o Ratinho. Cadê meu filho? Desce todo mundo, menos o meu filho!”, disse o humorista, que nesse momento ficou sabendo que o menino é que não queria o ver.

“Eu poderia arrombar a porta, pegar meu filho, mas não vou fazer. Eu só brigo e xingo quando sou atacado. Eu vou até o final, mas se me xingarem, inventarem coisas Chega de guerra, verdades não fazem curva. Cadê meu filho, cadê justiça? Eu não fico triste porque não é novidade, o que eu falei?”, questionou Carinhos.

“Eles iam rejeitar o papel, já fizeram várias vezes. Ele tá alienado, alienação parental pesada. Por que ele não quer? A pior dor é do desprezo, agora o desprezo de um filho…. é muito louco, não é a toa que não morei na rua, não tive família”, anunciou ainda o humorista, ao deixar o local emocionado.

Carregar Mais Notícias