Desespero! Leonardo engole o que não devia, se machuca feio e filho é acionada às pressas

O cantor Leonardo foi flagrado de boca aberta e sentindo dores após ter mordido o caroço de uma fruta (Foto reprodução)
O cantor Leonardo foi flagrado de boca aberta e sentindo dores após ter mordido o caroço de uma fruta (Foto reprodução)

O cantor Leonardo foi flagrado em vídeo divulgado pelo filho Zé Felipe após ter comido uma fruta e ter ficado com todos os espinhos grudados na boca

O cantor Leonardo passou por uma situação no mínimo nada esperada na noite da última quinta-feira (2) ao lado do filho Zé Felipe de mais alguns amigos. Isso porque, o astro sertanejo foi experimentar uma fruta típica de Goiânia, o pequi e acabou se machucando feio.

No vídeo de Zé Felipe, filho de Leonardo, fica nítido, que o jovem rapaz foi o responsável por ajudar o pai, que ficou com diversos espinhos da fruta grudados na boca e na língua após ter comido a especiaria e mordido o caroço.

Nas imagens mostradas é possível ver Zé Felipe com as duas mãos dentro da boca de Leonardo e recebendo a ajuda de alguns amigos, que tentam segurar a luz para que o rapaz possa tirar da boca do pai os espinhos das frutas que ficaram. “Comeu pequi e o caroço todinho, ficou tudo na língua”, disse um dos amigos da família de Leonardo. O sertanejo, vale dizer nas imagens fica parado, esperando a ajuda do filho. Por brincadeira ou realmente por dor, é possível ver ainda no vídeo o astro sertanejo fazendo alguns barulhos de dor.

Vale dizer que recentemente Zé Felipe, filho de Leonardo, também virou notícia depois que ele veio à público por meio de suas redes sociais assumir que tinha uma doença crônica e sem cura. O cantor sofre de espondilite anquilosante, uma doença que provoca dores terríveis nas articulações e que requer um tratamento bastante cuidadosa. O fato dele ser bastante jovem e ter relatado tudo para o público deixou muita gente comovida.

Leonardo passou por grande susto ao comer fruto (Foto: Montagem/TV Foco)
Leonardo passou por grande susto ao comer fruto (Foto: Montagem/TV Foco)
Carregar Mais Notícias