Desolada, Andressa Urach faz revelação sobre o filho envolvendo a igreja

Andressa Urach
Andressa Urach faz desabafo após o filho se distanciar da igreja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach recorreu às redes sociais para fazer um desabafo. Evangélica, a ex-modelo e participante de A Fazenda revelou que, por pouco, não teve uma atitude drástica com o filho, que estaria se afastando da igreja e se aproximando do pai.

O desabafo foi feito por ela no Instagram. Segundo ela, o rapaz, de 14 anos, teria passado o Natal e o ano novo longe da mãe. “Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e indo contrariado para as vigílias”, escreveu.

Convertida ao evangelho após passar por graves problemas de saúde e frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, Urach afirmou que considera inevitável que o filho passe a morar com o pai.

“Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem por violência, e sim pelo Espírito”, disse.

No testemunho, que inclusive foi deletado por ela, Andressa Urach chegou a fazer um alerta. “Se ele começar a dar mal testemunho, saibam que é porque se afastou de Jesus. Vamos orar, esperar e confiar”, finalizou.

Carregar Mais Notícias