Dhomini se desculpa com Carol e cogita desistência de reality show. Veja tudo o que rolou no Power Couple Brasil

A noite da última segunda-feira, dia 26, no Power Couple Brasil, foi de muitos desabafos e conversas entre os casais, principalmente com a repercussão da decisão de Dhomini, que está pensando em desistir do programa da Record. Com a notícia, amigos do casal conversaram e tentaram ajudar ao longo do dia.
Para contextualizar, após a briga entre Carol e Dhomini na votação da quarta-feira, dia 21, o clima entre os casais não foi nada bom. Quase uma semana depois, o ex-BBB resolveu conversar com a professora de judô e, envergonhado, pediu desculpas:
– Meu professor falou para mim, toda vez que eu encontrar uma faixa preta, tenho que reverenciar. Eu quero ir embora, não tenho dinheiro para devolver o cachê. Eu vou para a DR, vocês me põe lá, vou pedir voto para quem for comigo, quero ir embora para casa, não aguento mais. Desculpa, Radamés. Desculpa, Carol, disse chorando.
Carol não aceitou totalmente as desculpas e questionou Dhomini sobre suas atitudes já que, segundo ela, nunca faltou com respeito nem com ele e nem com a esposa dele, Adriana.
– Eu só quero entender o que te levou a ser descontrolar. Queria defender a Adriana do quê? Eu não agredi sua mulher. Eu disse: Não, Adriana. Cala a boca também não, justificou Carol.
– Eu estou com vergonha Carol, finalizou o jogador.
Veja aqui:
No quarto kiwi, Carol e Dhomini finalizam a conversa sobre desentendimento entre os participantes #QuebraPower pic.twitter.com/bRNhkDUR35
Logo que Dhomini deixou o local, Carol desabafou com o marido dizendo que não iria aceitar as desculpas facilmente e que, aqui fora, resolveria de outra maneira.
– Ele não vai sair impune, se tiver que responder processo, vai responder. Vou incomodar o quanto precisar. Machista, escroto, pelo menos eu falei tudo o que precisava ter falado para ele agora. Isso é a prova do homem abusivo. É um ciclo, disse.
Mais tarde, Adriana desabafou com Everton e Emilyn sobre a escolha do marido de deixar o reality revelando que, sobre esse assunto, os dois não estão na mesma página.
– A causa é muito maior. Eu não tenho desculpas lá fora para poder jogar tudo pro alto, eu tenho motivos para fingir de cega para tudo isso e continuar. E eu gostaria que ele também tivesse. Ele quer ir embora porque ele está com vergonha e está fugindo do problema, disse emocionada.
Assista ao momento:
Adriana: “A causa é muito maior. Eu não tenho desculpas lá fora pra poder jogar tudo pro alto, eu tenho motivos para fingir de cega pra tudo isso e continuar. E eu gostaria que ele [Dhomini] também tivesse.” #PowerCouple pic.twitter.com/CmCB4VpqB0
Mais tarde, Everton conversou diretamente com Dhomini, tentando aconselhar o amigo.
– A sua decisão de ir embora é só sua, ninguém tem nada a ver com isso. Se você decidiu ir embora, amanhã faça seu papel, no ao vivo peça as desculpas que você quer pedir. Porque é importante para você e nós aqui vamos estar do seu lado, aprovando ou não o que você quer fazer, vamos estar do seu lado, disse.
Durante a madrugada o assunto foi outro: Carol e Radamés, que no último Quebra Power foram muito citados por outros casais. Em conversa com Adriana, Bia e Guilherme afirmaram que votariam no casal na próxima formação da DR.
– Todas as coisas que ela falava que ela não faz com os outros embates que ela tem, ontem ela assumiu que ela fazia. Ela assumiu que a opinião dela tem que ser a última. Ela assumiu que só a opinião dela é a certa, ela assumiu que não deixa ninguém falar e com um casal super tranquilo e que não tem briga com ninguém, iniciou o ator.
– A gente vai votar neles e se ela começar a gritar eu vou falar assim: Deixa ela gritar porque o ego dela precisa disso, ela precisa ser a última, deixa ela falar, você não precisa disso não, concluiu Bia.
Veja o momento:
Adriana, Bia e Gui criticam Carol #PowerCouple pic.twitter.com/r13BZ3a9DE