Di Ferrero se assusta com a previsão para o ano de 2020

">Di Ferrero foto divulgação TV Globo
Di Ferrero /Foto divulgação TV Globo

O ano começou, atire a primeira pedra quem nunca se perguntou ao menos uma vez o que será sobre o futuro, e nunca teve a curiosidade do que está por vir.

Di Ferrero teve essa experiência, o cantor foi um dos convidados do primeiro programa “Encontro”, que foi exibido pela TV Globo na apresentação de Fátima Bernardes no ano de 2020. Como convidado ele esteve no programa e acabou participando de um quadro no programa, o músico tirou carta para saber previsões de uma taróloga de como será o ano de 2020.

O cantor deu início, ao mexer no baralho ouviu as explicações da profissional, e acabou se assustando com o que ouviu: “Bom, a carta da torre pode indicar um 2020 meio turbulento pra você, com algumas perdas ou decepções. Coisas que você contava e que de repente cairão por terra, não funcionaram…”, disse ela.

 

O cantor pareceu assustado mas continuou todo ouvidos no que a profissional continuava a falar sobre o futuro:“É melhor você ter muito cuidado com a sua segurança pessoal, acidentes, etc, mas nada que você não possa tomar conta”.

Também é um ano, vendo o lado positivo dessa carta, em que você poderá derrubar alguns obstáculos que existiam na sua vida e voltar para a sua essência”, destacou a taróloga. “Ah bom, até que enfim uma coisa boa e positiva“, desabafou o cantor.

+Kaysar Dadour se surpreende com previsões para 2020

Outra que recentemente também falou sobre previsões para o ano que está só começando foi a funkeira Anitta. Sucesso absoluto no segmento, a cantora acabou surpreendendo aos fãs ao falar que todo ano, faz questão de ler tudo sobre as previsões para o ano seguinte.

Mas ela não se sentiu tão animada não e acabou falando “Estou aqui vendo as previsões para o ano novo para a minha vida. Todo ano eu vejo. As Previsões… O povo sempre faz, né?”…continue lendo

O post Di Ferrero se assusta com a previsão para o ano de 2020 apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias