Diagnosticado com coronavírus, Mateus Verdelho reclama de dores
![Mateus Verdelho](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2020/03/20200317-screenshot_2020-03-17-mv-mateusverdelhomv-fotos-e-videos-do-instagram.png)
Mateus Verdelho recorreu às redes sociais na última segunda-feira (16) para dar uma notícia não tão animadora aos fãs.
O modelo, por meio de uma sequência de vídeos publicados nos Stories, contou que foi diagnosticado com o novo coronavírus.
“O recomendado é manter a quarentena, não sair de casa. Vou cuidar e não vou transmitir para outras pessoas. Hoje acordei estranho, cabeça pesada e tossindo”, declarou.
“A única coisa que sei e acredito é ficar isolado. O resto, não me pergunte nada. Só estou esclarecendo um fato que possa servir de informação para todos. Estou com o vírus, mas vou manter minha quarentena”, prosseguiu.
O ex-participante do reality A Fazenda, ainda durante o relato, falou sobre alguns dos sintomas causados pela doença: “Hoje estou sentindo alguns sintomas, cabeça explodindo, garganta zuada, tosse, sensação de febre”.
“Enfim, mas está de boa… vida que segue! Estou me alimentando bem, de repouso… e falei com amigos meus médicos e essas paradas de coquetel, vacina contra coronavírus é mentira”, completou.
Além de Mateus, a esposa e o filho dele, Shantal e Filippo, também testaram positivo para o covid-19. No Instagram, a influenciadora digital falou sobre o assunto. Assista abaixo!
O post Diagnosticado com coronavírus, Mateus Verdelho reclama de dores apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
MAUS BOCADOS O post Diagnosticado com coronavírus, Mateus Verdelho reclama de dores apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.