Diego Grossi insinua que Lucas Viana não merecia vencer A Fazenda 2019

Lucas Viana
Diego Grossi enfrentou Lucas Viana na final de A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019 e acabaram perdendo a disputa, mostrando-se bastante magoados com a escolha do público.

Em uma live mediada por Lucas Salles e Nadja Pessoa, eles falaram sobre a situação e Diego acabou insinuando que o colega não merecia ter levado o grande prêmio por alguns motivos.

“Favorito e merecido são diferentes. Às vezes, as pessoas acham que um merece, mas o favorito é outro. Em um reality, nem sempre o cara que é o favorito é o cara que merece”, disparou.

“Às vezes, as mais votadas foram pessoas que não fizeram muito no programa, mas elas tem muito fãs. Então, às vezes, o favorito não é aquele que merece e aquele que merece não é o favorito”, completou.

Mesmo ficando em terceiro lugar na disputa, Diego ganhou, ao longo do programa, um carro 0 km, no valor de R$ 80 mil, e mais 36 mil e 800 reais em dinheiro, totalizando R$ 116 mil.

Hariany expõe A Fazenda 2019

Hariany Almeida não esconde de ninguém que está magoada com A Fazenda 2019. A loira ficou em segundo lugar na disputa, perdendo para o ex-namorado, Lucas Viana, e desabafou sobre a atitude da produção do programa.

Segundo ela, muita coisa que fazia não ia ao ar na edição diária do programa e isso pode ter prejudicado o seu desempenho no jogo, fazendo com que o público ficasse com pena de Lucas, que ficava como vítima das situações.

Na live transmitida no YouTube, Hari disparou: “A gente brigava e a primeira coisa que ele fazia era se isolar num canto, abaixar a cabeça e pegar a foto do pai e ficar chorando. Isso fazia eu me sentir muito mal”.

“Me sentia na obrigação de voltar atrás e me colocar como a errada na história. Eu ficava com medo e me sentia uma bruxa. Não estou chateada por não ter ganhado, mas fico magoada com o caminho que isso tomou”, prosseguiu.

“Pelo que conversei com minha família, eu falei muita coisa que não foi mostrada no programa, contava coisas íntimas que não iam ao ar, só mostravam a parte ruim de mim e fiquei muito magoada com isso”, acusou.

“Teve muita coisa que não foi mostrada e há uma grande parte de pessoas me julgando, eu fiquei muito mal lá dentro. Ninguém me defendia, passei a me sentir um lixo. Senti até que eu não fui eu mesma nessa Fazenda”, revelou. 

“Fiquei triste o tempo todo e tinha dia que dava vontade de bater o sino em sair”, completou.

Carregar Mais Notícias