Diego Hypolito é esculachado após aparecer ao lado de Michele Bolsonaro e atleta reage de forma inesperada
Diego Hypolito se envolve em nova polêmica ao aparecer com membro da família Bolsonaro
Em uma publicação nas redes sociais, nessa quinta-feira, 12 de dezembro, o ex-ginasta Diego Hypolito recordou o encontro com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. No registro divulgado, ele fez vários elogios a respeito da esposa do presidente Jair Bolsonaro, destacando seu exemplo de fé.
Na legenda, o ginasta afirma que teve “o prazer de conhecer uma verdadeira cristã”. Na imagem compartilhada na postagem, Michelle segurava o livro Não existe vitória sem sacrifício, autobiografia lançada recentemente por Diego Hypolito.
É claro que a publicação ganhou grande repercussão. Vários internautas criticaram o post, e o atleta resolveu rebater os comentários negativos, chegando a mandar os críticos pararem de lhe seguirem. “Saia da minha página! Aqui não é uma discussão. Vai ser feliz, trabalhar e fazer suas próprias coisas. Essa aqui é minha página. E não é discussão e, sim, respeito e carinho. Amor”, rebateu Diego Hypolito.
O ex-atleta, que assumiu recentemente a homossexualidade, recebeu críticas por publicar uma imagem ao lado de Jair Bolsonaro recentemente. Muitos não gostaram do encontro entre Diego Hypolito e o político, já que o presidente fez declarações consideradas homofóbicas por boa parte do público LGBT.
Durante o programa Altas Horas, da TV Globo, Diego Hypolito, por exemplo, fez questão de revelar que foi hostilizado por aparecer numa foto com Bolsonaro e que precisou contratar um segurança. “Nunca imaginei que eu ia precisar andar com um segurança, e eu precisei contratar um segurança porque estava com medo”, disse o atleta no programa de Serginho Groisman. “Isso é uma coisa absurda, principalmente pelo meu público”, concluiu.