Diego Hypolito posa com Michelle Bolsonaro e é detonado

Diego Hypolito
Diego Hypolito aparece ao lado da primeira-dama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser duramente criticado quando apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Diego Hypolito surpreendeu os seus seguidores com um encontro com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Na foto, ele posou sorridente ao lado da esposa de Bolsonaro, que estava segurando o livro do atleta. “Esse ano tive o prazer de conhecer uma cristã verdadeira! Deus é Deus e sempre será. Foi uma honra te conhecer!”, escreveu Hypolito.

Nos comentários, o público criticou o encontro. “Assim não tem como te defender”, lamentou um internauta. “O que você não faz para divulgar o seu livro, hein?”, provocou mais um.

Um terceiro pegou mais pesado. “Quanta vergonha em uma foto. Sempre achei que você era um pouco inteligente, mas ficou provado que falta muito para ser um pouco inteligente”, declarou. “Gostava de você… Me enganei”, disse outro.

No Altas horas, o famoso desabafou sobre a onda de ataques que sofreu desde o seu encontro com o presidente. “Nunca imaginei que eu ia precisar andar com um segurança, e eu precisei contratar um segurança porque estava com medo”, afirmou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite galera! 🇧🇷 Esse ano tive o prazer de conhecer uma cristã verdadeira! Deus é Deus e sempre será. Foi uma honra te conhecer! @michellebolsonaro

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

Diego Hypolito surge ao lado de Carlinhos Maia

Diego Hypolito vive uma relação conturbada com os seus seguidores. O ex-ginasta foi xingado, maltratado e apedrejado pelos internautas após o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro no último dia 20 de outubro.

Há horas, o famoso compartilhou uma imagem com outro nome polêmico de 2019, Carlinhos Maia, e a web não perdoou. “Um querido”, escreveu na legenda da publicação ao posar ao lado do influenciador.

Nos comentários, os fãs criticaram o encontro. “Aí fica difícil te defender né meu filho”, reclamou um. “As gays da família tradicional brasileira. Cancela, Jesus”, pediu outro.

Um terceiro alfinetou: “CHERNO & BYL! Parabéns por essa conquista!”“Close errado”, apontou mais um, surpreso com os dois na mesma imagem.

Carregar Mais Notícias