Diego Hypólito sofre ameaça de morte após surgir ao lado de Bolsonaro e expõe terrível medo

Diego Hypólito surgiu em foto polêmica ao lado do Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Diego Hypólito surgiu em foto polêmica ao lado do Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Diego Hypólito sofre terrível ameaça após surgir ao lado de Bolsonaro.

Diego Hypólito estampou as páginas de fofocas nos últimos dias após surgir sorridente ao lado de Jair Bolsonaro e de sua esposa, Michelle. O esportista gerou discórdia e causou revolta uma vez que se assumiu gay em maio do ano passado e o político deu inúmeras declarações a respeito das minorias, em especial a comunidade LGBTQ+. O fato do rapaz ter surgido ao lado do Presidente do Brasil fez com que ele entrasse para a lista de cancelados de 2019.

Durante uma festa em São Paulo, Diego Hypólito foi vaiado pelo público e quase apanhou das pessoas presentes no local. Através das redes sociais, ele fez um desabafo sobre a terrível situação: “Estou me sentindo péssimo e muito triste com esse ocorrido. Sou só humano! Cheio de defeitos e erros! E por alguém pedir para tirar foto comigo, não deveria mudar nada! Mas pelo que vejo, estou sendo odiado! E, de coração, não desejo a ninguém. Pois estou deprimido e bem triste”.

Em outro momento, o esportista rebateu um seguidor que chegou a ameaçá-lo de agressão física. “Se tomar qualquer atitude de agressão irá para a cadeia! Recebi centenas de mensagens de ódio e intolerância. Isso é amor? Isso é respeito ao próximo!”, disparou ele. Recentemente, Diego Hypólito tornou tornou público seu namoro com o advogado Marcus Duarte e não esconde de ninguém o quanto está feliz. Ele se assumiu gay através de uma carta emocionante.

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, escreveu o ginasta Diego Hypólito há alguns meses.

Diego Hypólito se encontra com Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Diego Hypólito se encontra com Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias