Diferença de idade dos maridos não assusta Fátima Bernardes e Ivete Sangalo

Diferença de idade dos maridos não assustam Fátima Bernardes e Ivete Sangalo

Em uma conversa franca no programa “Assim Como a Gente”, apresentado por ela na GNT, Fátima Bernardes abriu o coração sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo sua carreira e vida pessoal.

Sem medo de expor suas inseguranças e possíveis fraquezas, deu detalhes sobre o início de seu relacionamento com Túlio Gadelha, destacando as preocupações iniciais com a diferença de idade entre eles – ela com 61 anos e ele com 36. “Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo”, disse Fátima, acrescentando que inicialmente houve um certo preconceito consigo mesma. Com o apoio de sua filha, Fátima superou essas preocupações.

Diferença de idade dos maridos não assustam Fátima Bernardes e Ivete SangaloDiferença de idade dos maridos não assustam Fátima Bernardes e Ivete Sangalo
Reprodução GNT

Elas não se prendem a regras

Convidada do programa, 51 anos, também falou sobre seu relacionamento com Daniel Cady, 38, mais jovem que ela: “Vai deixar de amar  por que tem essas regras? Os nãos a gente já tem, vamos buscar o que dá certo”.

Fátima relembrou um tipo de comentário que, por muito tempo, a fez ter medo de certos desafios: “Mas quando você tiver tal idade, ele vai ter tal idade…”.

Diferença de idade dos maridos não assustam Fátima Bernardes e Ivete SangaloDiferença de idade dos maridos não assustam Fátima Bernardes e Ivete Sangalo
Instagram

Ivete: “Porque quando eu tiver tal idade e Daniel tiver tal idade, por que só ele vai sentir essa diferença e só eu vou sofrer? E se daqui há 10 anos eu não amar mais esse homem, ou amar outro homem? Por que essa conta tem que ser feita?”, afirmou Ivete.

Para fechar a questão em grande estilo, Veveta fez uma reflexão digna de seu poder e maturidade: “Se alguém não estiver comigo por conta da aparência,  ou de tempo, será que vale a pena eu estar com essa pessoa que acredita nisso?”.

Ivete Sangalo e Daniel CadyIvete Sangalo e Daniel Cady
Instagram

Saudade do Jornal Nacional?

Fátima também detalhou a difícil decisão de deixar a bancada do “Jornal Nacional”, onde atuou por 14 anos. “Foi uma decisão muito difícil, porque é um lugar almejado, desejado, um posto pelo qual eu também lutei”, explicou. Ela ressaltou a importância de fechar ciclos e abrir novas portas em sua carreira.

Questionada pela plateia sobre sentir falta de apresentar o “Jornal Nacional”, Fátima foi enfática ao responder. “Não sinto saudade do JN porque eu assisto sempre, então não dá pra ter saudade. Como espectadora, eu estou ótima”, declarou.

“Assim Como a Gente” é exibido às  sextas-feiras no GNT.

Carregar Mais Notícias