Dilsinho revela que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol

Dilsinho e Gabigol – Instagram/Reprodução

O cantor Dilsinho fez uma revelação sobre seu visual. Ele decidiu mudar para não ser confundido com o jogador Gabigol e também com o sertanejo Gusttavo Lima.

+Marília Mendonça faz elogio a cantor e fãs vão à loucura: Shippo muito

“Estava cortando o cabelo e fazendo a barba, e falei: ‘O que você acha da gente fazer um corte na sobrancelha? Para quando a gente tirar uma foto, a galera identificar’. A gente fez um, e a galera começou a fazer um…Aí, disse: ‘Vamos fazer dois?’, e a galera começou a reproduzir”, contou o cantor.

+Dilsinho celebra troféu como melhor cantor no Prêmio Multishow e faz agradecimento aos fãs

Ele revelou que a mudança ajudou para que as confusões com outros famosos diminuíssem. “Fico tentando não parecer o Gusttavo Lima, o Gabigol…Meus amigos. A gente acaba se parecendo, e as pessoas perguntam isso”. 

+Cantor Dilsinho celebra nascimento da sobrinha

Apesar de cuidar do visual, em entrevista ao Gshow, o pagodeiro revelou que não costuma ser uma pessoa muito vaidosa, mas, claro, se prepara para arrasar nos shows. “Me preparo para shows, eventos e fotos, mas em casa não sou tão vaidoso assim”.

+Naiara Azevedo grava nova música com participação especial do cantor Dilsinho

Aliás, em outra entrevista ao Gshow, Dilsinho já havia comentado sobre a saudade que sente de casa devido ao grande fluxo de shows e a rotina que vive nas estradas. “Sinto muita falta da minha cama, eu acho que sinto mais falta de dormir em casa. Quando você dorme uma vez na semana em casa, você dá uma reenergizada e aí você está pronto para o trabalho de novo”, explicou.

+Dilsinho anuncia sua primeira turnê internacional: Estou feliz demais

Na época, ele também revelou que toda a rotina de shows faz com que ele sinta muita saudade da família e amigos.

O post Dilsinho revela que mudou o visual para não ser confundido com Gabigol apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias