Dionne Warwick emociona ao cantar com neta em ‘última turnê’ no Brasil
é uma grande artista internacional, tendo participado do “The Masked Singer” dos EUA e recebido o título de “Rainha do Twitter”, e até mesmo tendo um de seus tuítes reunidos em uma obra, parte de uma exposição no Newark Arts Festival.
Atualmente, ela está no brasil, realizando uma turnê intitulada “She back: One last time” (“Ela voltou: Uma última vez”, em tradução livre), e na noite de sábado, 20 de maio, ela se apresentou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, fazendo um show extremamente emocionante.
Leia+:
Com um look preto, composto por uma camiseta bem larga e longa e calças, recheada de detalhes brilhantes por todo o corpo nas peças de roupa, a cantora emocionou a todos os presentes, que estava ali para vê-la provavelmente pela última vez em terras nacionais.
Para deixar tudo ainda mais especial, sua neta, Cheyenne Elliott, cantou quatro sucessos de sua avó, antes de sua entrada, já elevando o nível e a emoção à décima potência, esbanjando muito carisma e talento.
EXPLICANDO NOME DA TURNÊ
Em entrevista via Zoom ao jornal OGlobo, Dionne Warwick explicou melhor o nome da turnê, e garantiu não ser uma aposentadoria: “Estava sentindo falta da América do Sul, espero que vocês tenham sentido a minha falta. Estou voltando, preparem-se! Não será exatamente a última vez”.
“É que daqui para frente não vou fazer tantos shows, depois de tantos anos correndo por este mundo chega a hora em que é necessário desacelerar um pouco. Então, é isso o que eu quis dizer com ‘despedida’”, explicou a artista.
Leia+:
Dionne ainda falou do título de “Rainha do Twitter”, dado a ela: “Ah, foi um título que me deram, eu nem sabia que era a Rainha do Twitter até me chamarem assim! […] As pessoas até tentam, mas elas simplesmente não conseguem ser eu”.
Aliás, Warwick contou do motivo de entrar na rede social em 2020: manter contato com artistas, como foi o caso de The Weeknd e Chance the Rapper. “Trabalhar com ele foi realmente muito divertido. Ele é um jovem maravilhoso e muito, muito espiritual, o que é maravilhoso para mim. E a canção foi composta pelo meu filho, Damon Elliott. Ele me disse: ‘Deixa eu ver quem pode fazer essa música com a gente, mãe’… e desde de então eu e o Chance ficamos amigos, falamos sempre pelo telefone e planejamos fazer alguma outra coisa juntos”, contou ela.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!