Diretor de Pantera Negra relembra última conversa com Chadwick Boseman e lamenta: Como ele viveu e como ele morreu foi único
No último episódio do podcast Wakanda Forever: The Official Black Panther, o diretor Ryan Coogler compartilhou a última conversa que teve com o ator Chadwick Boseman, morreu aos 43 anos de idade, vítima de câncer de colón.
Segundo Coogler, ele ligou para o ator para perguntar se ele gostaria de ler o roteiro do filme antes de encaminhar o material para o estúdio.
– Essa foi a última vez que nos falamos. Ele faleceu talvez algumas semanas depois que eu terminei, contou.
Bem emocionado com a lembrança, ele continuou:
– Eu poderia dizer que ele estava deitado quando estávamos conversando. Ele expulsou [Taylor] Simone porque disse a ela que não queria que ela ouvisse nada que pudesse colocá-lo em problemas com sua NDA. Ela não queria sair. Eu poderia dizer que algo estava acontecendo.
Coogle então contou que só mais tarde descobriu o motivo de Boseman se recusar a ler:
– Descobri mais tarde que ele estava cansado demais para ler qualquer coisa.
Na conversa, o diretor também relembrou o dia da morte do amigo:
– Eu não queria acreditar, então liguei para Denzel [Washington] e falei com ele, e achamos que poderia ser um boato, então mandei uma mensagem para Chad. Eu estava em negação. Tudo sobre Chad era único. Como ele viveu e como ele morreu foi único.
Assim como Chadwick Boseman relembre outros famosos que esconderam suas doenças do público: