Discreta, Paula Fernandes faz aparição rara de biquíni e boa forma surpreende

Paula Fernandes
Discreta, Paula Fernandes faz aparição rara de biquíni e boa forma surpreende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes está esbanjando boa forma! A cantora, na última segunda-feira (30), deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar em seu Instagram uma foto na qual aparece só de biquíni.

Bastante discreta na vida pessoal, a artista, na imagem, aparece sorridente sentada em um sofá. O clique, conforme mostrou o localizador do post, foi feito em Miami, cidade dos Estados Unidos onde a sertaneja está passando a temporada de férias.

Ao legendar a publicação, Paulinha se mostrou ansiosa para a chegada do próximo ano. “Vem 2020!!!”, escreveu ela, de forma sucinta.

Encantados pela beleza da famosa, os internautas não economizaram elogios no campo de comentários da postagem.

“Maravilhosa demais”, declarou uma seguidora. “Socorro, que glamour”, disse outra. “Meu Deus, que mulher mais lindaaaaa”, acrescentou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem 2020!!! 🍾🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Paula Fernandes explica por que decidiu diminuir número de shows

Após anos de uma agenda intensa e atribulada, Paula Fernandes chega ao fim da sua primeira década em projeção nacional com o número de shows bem abaixo dos 27 mensais que costumava fazer.

Mas engana-se quem acha que a queda nos números é por falta de procura. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou que a decisão de agendar menos apresentações foi para conseguir um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Quero oferecer o melhor para o meu público, ser a namorada do Rony e quando a música se torna um comércio, ela perde o sentido. Eu sempre gostei de cantar e o dinheiro veio como uma consequência”, disse.

“Não sejamos hipócritas, ele aconteceu, mas foi por uma consequência do trabalho que eu desempenho e não foi este o meu objetivo. Quando ele está em primeiro lugar, aí dá errado“, justificou ela.

Carregar Mais Notícias