DJ Rennan da Penha ganha personagem em Amor de Mãe

Rennan da Penha
DJ Rennan da Penha fará parte do núcleo de MC Cabelinho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amor de Mãe irá receber novidades no elenco. Segundo o jornal Extra, o DJ Rennan da Penha irá entrar na trama de Manuela Dias, exibida pela Globo na faixa das 21h.

O músico ainda não iniciou as gravações, mas em janeiro começa a rodar suas primeiras cenas. De acordo com a publicação, o DJ fará parte do núcleo de MC Cabelinho, que vive o bandido Farula.

Após passar oito meses preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Penha foi solto no final de dezembro e já está com novidades na carreira.

Além da participação no horário nobre, Renan também foi convidado por Ludmilla para produzir a música que a funkeira irá gravar com Cardi B.

Rennan da Penha anuncia parceria com funkeiro

Após fazer mistério e deixar os fãs curiosos, Renan Santos da Silva, o DJ Rennan da Penha, anunciou com quem será a sua nova parceria de trabalho. Em sua rede social, o músico revelou que irá trabalhar com Livinho.

Breve lançamento. MC Livinho feat. Rennan da Penha”, contou Rennan, no seu perfil do Twitter.

Esse será o primeiro trabalho musical de Penha após ter saído da prisão. O DJ foi solto no último dia 23 de novembro, de Bangu 9, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, Santos foi preso em abril deste ano, após ser acusado de associação com o tráfico.

Antes de anunciar a parceria com o funkeiro, Rennan já tinha revelado que estaria de volta aos trabalhos, mas não revelou com quem. “Amanhã estarei no estúdio produzindo. Vocês conseguem adivinhar quem vai ser o primeiro MC?“, escreveu.

Carregar Mais Notícias