Do blazer ao cropped: Fátima Bernardes comenta looks do The Voice Brasil

FATIMA BERNARDES

Na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, a equipe do “The Voice Brasil”, da TV Globo, bateu um papo com a imprensa via Twitter. Estavam presentes as apresentadoras estreantes e Thais Fersoza juntamente com o júri técnico composto por IZA, Gabi Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló.

Leia++:

Fátima, que já gravou alguns programas, foi questionada sobre os looks que a equipe da atração tem preparado para ela. Em outubro, a Globo já havia disponibilizado a primeira imagem da apresentadora para o reality: um look todo preto com aplicações em pedra, e para a surpresa de muitos, um cropped.

A reação de todos foi instantânea e memes começaram a pipoca. “Fátima Bernardes reagiu e botou cropped no ‘The Voice’”. E não é que a brincadeira foi levada a sério? No bate-papo ela comentou sobre o modelito.

“É que a partir de agora muda. Eu tenho uma situação engraçada de quando eu fazia “Jornal Nacional”, chegava numa loja, a pessoa olhava para mim e dizia assim: ‘Tem uma roupa que é a sua cara!’ e sempre era um blazer” contou ela, aos risos.

E seguiu falando sobre as provas de roupa para a competição musical. “Gente, sempre tem uns 5 cropped para vestir, então foi muito legal ter essa ideia, de botar isso nesse primeiro [programa]. Depois eu apresentei um programa de manhã aqui também, um não dava para usar pedras e cropped, mas agora é isso, gente, é o que temos para agora e eu estou achando lindo todos figurinos”, contou.

“Acho que ali é um encontro nosso com esse público que está tão é ansioso por nos ver, então, eu vou estar da melhor maneira possível”, garantiu a apresentadora dando entender que mais surpresas virão por aí.

No último dia 27 de outubro, Fátima pisou pela primeira vez no “Encontro” e, em conversa com Patrícia Poeta deu mais detalhes da estreia do reality musical. Na atração, a apresentadora revelou que as coisas já estão bem adiantadas.

“Já gravei sete programas, já gravei todas aquelas audições às cegas, quando os técnicos só ouvem e escolhem as vozes que quiserem e já gravamos a fase do tira-teima, quando eles realmente veem o time que escolheram e colocam eles frente a frente, de dois em dois, de quatro em quatro, para poder salvar alguns”, disse. “É muito emocionante. O pessoal se emociona em casa, mas lá também. Você se envolve, porque a gente entrevista as pessoas, tanto antes de cantar, como depois. É muita emoção”, acrescentou.

A 11ª edição do The Voice Brasil está prevista para estrear no próximo dia 15 de novembro depois de “Travessia”.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias