Documentário mostra a vida de Britney Spears após a tutela: ‘Há grandes problemas’

Britney Spears posa cheirando rosa vermelha

O TMZ anunciou um novo documentário polêmico sobre a vida de após a tutela. Na segunda-feira (8) eles lançaram um trailer explosivo sobre o especial de TV “TMZ Investiga: Britney Spears: O Preço da Liberdade” que investigará a vida da cantora apenas 1 ano e meio depois que sua tutela foi suspensa.

Leia++:

O programa vai mostrar aos espectadores uma visão interna do casamento da estrela pop de 41 anos com Sam Ashgari, uma intervenção fracassada, sua família e muito mais.

No trailer, o produtor executivo do TMZ, Harvey Levin, que teve seus paparazzi seguindo Britney ao longo dos anos, comentou:

“Britney Spears teve um ano e meio de liberdade desde que a tutela acabou, mas há grandes problemas”, assegura no início do trailer.

Os clipes no trailer de 30 segundos são reveladores, com o editor-chefe do TMZ, Fabian Garcia, afirmando que Spears “teve um conflito físico com Sam”, enquanto Levin afirma que seu casamento está em “problemas profundos”.

Além disso, o especial investigará como Spears passa cada dia e “revelará preocupação entre as pessoas mais próximas a ela de que ela é um perigo para si mesma e para os outros”.

Leia++:

Charles Latibeaudiere, produtor executivo do TMZ e um dos apresentadores do especial, é ouvido oferecendo uma observação “alarmante” que eles recomendaram “manter as facas longe dela”.

O programa estreia dia 15 de maio na Fox, nos Estados Unidos.

Os fãs de Britney Spears têm motivos de sobra para ficarem ansiosos. De acordo com o Page Six, a cantora tem trabalhado em uma autobiografia nos últimos tempos.

De acordo com uma fonte próxima à artista, Britney planeja contar tudo da sua vida pessoal e profissional, sem poupar nenhum detalhe.

Leia++:

“O livro de Britney é brutalmente honesto e sincero. Nenhuma pedra é deixada sobre pedra. É verdadeiramente uma história de empoderamento feminino, ela assumindo o controle de sua vida”, contou o informante.

A fonte também revelou mais detalhes do projeto. “É uma história de triunfo. Ele contará os seus momentos mais vulneráveis, sua infância, seu rompimento com Justin Timberlake, o momento em que ela raspou a cabeça e sua batalha com sua família sobre sua tutela. É uma história de sobrevivência”.

Ainda de acordo com a publicação, Britney Spears tem trabalhado com Sam Lansky, um aclamado jornalista que já escreveu perfis para famosos como Madonna, Nicki Minaj e Adele. Além disso, a artista teria conseguido um contrato de U$ 15 milhões (R$ 73 milhões), selado pela Creative Artists Agency e seu advogado, Mathew Rosengart.

MARIDO DE BRITNEY SPEARS COMENTA SOBRE TUTELA

Britney Spears tem mantido um perfil baixo nas últimas semanas, e o marido da cantora, Sam Asghari, foi questionado se ela estaria sob alguma tutela outra vez. Mas o modelo de 29 anos assegurou que

Para Sam, Britney foi forçada a entregar o controle de seus assuntos pessoais e financeiros para outras pessoas depois que ela sofreu um colapso mental, e isso “nunca deveria ter acontecido”.

“Absolutamente não. A tutela foi um movimento total de merd*. Nunca deveria ter acontecido. Deveria ser ilegal colocar alguém sob a tutela e essa foi a pior coisa que já aconteceu neste país. Este é o país de liberdade. E isso nunca deveria ter acontecido, especialmente com ela”, assegurou.

O pai da cantora, Jamie Spears, chegou a dizer que a tutela foi totalmente necessária para preservar e resguarda a vida de Britney. Não fosse pela tutela, ele acredita que talvez Spears já não estivesse aqui.

“Nem todo mundo vai concordar comigo. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? Eu não sei se ela estaria viva. (Isso) foi para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria os filhos de volta”, disse.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias