“Dois”: Luccas Carlos entrega versatilidade sonora e grandes participações

“Dois”: Luccas Carlos entrega versatilidade sonora e grandes participações

Com uma intro cativante e uma energia que percorre todo o álbum, Luccas Carlos, lançou “Dois“, na última terça-feira (7). O disco que conta com uma entrega de versatilidade sonora e grandes participações, é uma continuação, após grande sucesso em seu primeiro álbum “Um”.

Leia Mais: Avião com 400kg de drogas invade fazenda do cantor LeonardoChico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, vai participar do BBB 24Grammy Awards 2024 anuncia os indicados; veja a lista completa

O Portal POP Mais conversou com Luccas Carlos que abordou mais uns aspectos do disco, detalhando mais sobre a exploração de gêneros que vai do R&B ao trap, passando pelo drill e Jersey. “Eu trouxe muita música americana e europeia. Esse lance, dos anos 2000, um pouco de eletrônica, tentei voltar um pouco nos sons, que trazia no começo. Me estudar mesmo, e dar uma requisitada. Tenho meu microfone montado na mesa, então sempre está saindo coisa. Eu sou um ser em evolução e procuro novas formas de fazer e é uma busca eterna”, disse.

Com participação de BK’, Yunk Vino e Mauí, entre outros, Luccas Carlos contou que os feats surgiram de uma forma natural. “Os feats vieram naturalmente. O Maui traz estética nova para R&B que mescla com a eletrônica, na hora que fiz a música veio ele na cabeça e se amarrou. Nave já estava pronta e fez sentindo ter ele nesse disco. O BK’ é parceiro de anos e só termina em coisas boas, e é uma música que pessoal vai gostar muito. Eu tenho um lado bom de escolher as pessoas para participar nas músicas, tenho um feeling e na hora que cada um entrou fez muito sentido”.

“Dois”, traz o cantor imerso em temas de amor e destacou que é um dos assuntos que acaba surgindo naturalmente. “As pessoas se colocam muito nessa posição de resolver o problema de todo mundo, mas ninguém para ver o seu próprio ou compartilhar. Acredito que as músicas tragam essa identificação e autorreflexão. Várias vezes tentei de falar outras coisas, fora o amor, mas o assunto fica maneiro. Mas, vai chegar esse dia, que as pessoas não vão entender nada, quando lançar outra coisa e falar que transcendi. Mas, “Dois”, é diferente do ‘Jovem Carlos’. Por enquanto, eu estou na fase de amor e sempre trago a perspectiva para esse tema que fez eu chegar aqui, que fez a galera me conhecer e sou muito grato”.

Por fim, Luccas Carlos falou sobre o documentário que será lançado até o final do ano, que trará um pouco dos bastidores dessa produção. “O documentário vai falar um pouco também da minha vida antes do disco, de todo o processo. Tem um lado meu gigante, que ninguém conhece, porque não posto muita coisa no Instagram e vai ser legal para galera se conectar um pouco mais comigo também. E tem essa visão onde as pessoas gostam de ser olho que tudo ver. Sempre foi uma vontade de fazer uma documentário e mostrar essa vivência”.

Carregar Mais Notícias