Dony De Nuccio cita falsidade e inveja ao falar sobre bastidores da TV

Dony De Nuccio
Dony De Nuccio cita falsidade e inveja ao falar sobre bastidores da televisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma polêmica literalmente milionária, Dony De Nuccio pediu demissão da Globo em agosto de 2019, quando estava comandando o Jornal Hoje. Com o fim deste ano, ele resolveu fazer um balanço dos últimos acontecimentos.

Na terça-feira (31), o jornalista tentou resumir como enxergou o ano que acabou: “2019 foi o ano mais inesperado da minha vida. E o mais transformador também. Um ano em que tudo foi intenso e hiperbólico. Em 2019 conheci o mel e o fel“.

Na legenda da selfie, que publicou em seu perfil do Instagram, o apresentador polemizou ao falar sobre o lado negativo dos bastidores da televisão: “[Conheci] O lado mais bonito e o mais podre dos bastidores da televisão. Um ano de aprendizados e revelações. De traições, mas também de declarações de lealdade”.

De falsos amigos, mas também de desconhecidos que viraram irmãos. De sentir o impacto da inveja, da mentira e da injustiça, mas também a força do trabalho, da integridade e da união“, continuou.

Na sequência, Dony filosofou sobre o que passou nestes últimos 12 meses: “Em 2019 tive a clareza de que mesmo sendo de ouro, uma gaiola é sempre apertada demais para quem gosta de voar. E de que a vida não tem a mesma graça quando deixamos de bater asas. Nunca um ano foi tão imprevisível quanto esse. Mas, principalmente, nunca um ano terminou de forma tão promissora. Meu 2019 foi tudo, menos monótono“.

E por esse 2019, de vários anos em um só, eu agradeço imensamente. A você, que de alguma forma me acompanhou, torceu, vibrou e mesmo à distância depositou em mim seu carinho, alegria, confiança e admiração… MUITO obrigado. Que o seu final de ano seja abençoado. Que em 2020 você consiga ficar um passo mais perto dos seus sonhos. E que eu humildemente possa, através dos meus novos projetos, te ajudar nessa caminhada. Conte comigo. Eu conto com vocês. Que venha 2020“, finalizou Dony De Nuccio, desejando bons votos para 2020.

Embora ambas as partes mantenham sigilo sobre o assunto, o ex-apresentador do Jornal Hoje anda mantendo contato com o SBT, de acordo com Ricardo Feltrin, do UOL.

Confira:

View this post on Instagram

2019 foi o ano mais inesperado da minha vida. E o mais transformador também. Um ano em que tudo foi intenso e hiperbólico. Em 2019 conheci o mel e o fel. O lado mais bonito e o mais podre dos bastidores da televisão. Um ano de aprendizados e revelações. De traições, mas também de declarações de lealdade. De falsos amigos, mas também de desconhecidos que viraram irmãos. De sentir o impacto da inveja, da mentira e da injustiça, mas também a força do trabalho, da integridade e da união. Em 2019 tive a clareza de que mesmo sendo de ouro, uma gaiola é sempre apertada demais para quem gosta de voar. E de que a vida não tem a mesma graça quando deixamos de bater asas. Nunca um ano foi tão imprevisível quanto esse. Mas, principalmente, nunca um ano terminou de forma tão promissora. Meu 2019 foi tudo, menos monótono. E por esse 2019, de vários anos em um só, eu agradeço imensamente. A você, que de alguma forma me acompanhou, torceu, vibrou e mesmo à distância depositou em mim seu carinho, alegria, confiança e admiração, MUITO obrigado. Que o seu final de ano seja abençoado. Que em 2020 você consiga ficar um passo mais perto dos seus sonhos. E que eu humildemente possa, através dos meus novos projetos, te ajudar nessa caminhada. Conte comigo, e eu conto com vocês. Que venha 2020!!!

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

POLÊMICA O post Dony De Nuccio cita falsidade e inveja ao falar sobre bastidores da TV apareceu primeiro em RD1 - Terra.
Carregar Mais Notícias