Dony De Nuccio expõe passado e revela lado podre dos bastidores da televisão: “Mentira e injustiça”

O ex-apresentador do Jornal Hoje da Globo, Dony De Nuccio analisou seu novo ano (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-apresentador do Jornal Hoje da Globo, Dony De Nuccio analisou seu novo ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Dony De Nuccio faz balanço de 2019 e falou de forma indireta de sua saída da Globo.

O ano de 2019 foi marcante para Dony De Nuccio em função das inúmeras viradas que ocorreram em sua vida. O jornalista, que comandava o Jornal Hoje, na Globo, pediu demissão da emissora após se envolver em uma grande polêmica dentro da emissora. O apresentador ganhava dinheiro por fora fazendo anúncios internos para os bancos e trabalhos para outras empresas, algo que infringe o Código de Ética do canal.

Após a saída, o ex-comandante do Jornal Hoje não perdeu tempo. Dony De Nuccio começou uma saga para encontrar um meio de trabalho. Nas redes sociais, por exemplo, há alguns meses ele vem fazendo mistério e mostrando um vídeos intrigantes que em nada entregam seu destino na televisão. Contudo, há quem afirme que a nova casa do apresentador será a emissora de Silvio Santos, o SBT.

Em meio a tudo isso, Dony De Nuccio voltou a fazer mistério nesta terça-feira, 31 de dezembro, ao fazer um retrospecto de seu último ano. “Um ano em que tudo foi intenso e hiperbólico. Em 2019 conheci o mel e o fel. O lado mais bonito e o mais podre dos bastidores da televisão. Um ano de aprendizados e revelações. De traições, mas também de declarações de lealdade”, iniciou o ex-contratado da Globo.

“De falsos amigos, mas também de desconhecidos que viraram irmãos. De sentir o impacto da inveja, da mentira e da injustiça, mas também a força do trabalho, da integridade e da união. Em 2019 tive a clareza de que mesmo sendo de ouro, uma gaiola é sempre apertada demais para quem gosta de voar. E de que a vida não tem a mesma graça quando deixamos de bater asas”, prosseguiu o jornalista.

“Nunca um ano foi tão imprevisível quanto esse. Mas, principalmente, nunca um ano terminou de forma tão promissora. Meu 2019 foi tudo, menos monótono. E por esse 2019, de vários anos em um só, eu agradeço imensamente”, disse Dony De Nuccio. O apresentador finalizou dizendo que esperar continuar contando com o apoio de quem admira o seu trabalho e torce para o seu crescimento pessoal.

Dony De Nuccio falou de forma indireta de sua saída da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dony De Nuccio falou de forma indireta de sua saída da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias