Drake abre processo contra o Spotify e a Universal Music por uso de bots

Drake abre processo contra o Spotify e a Universal Music por uso de bots

Parece que o rapper Drake se incomodou com o sucesso recente da faixa ‘Not Like Us’ de Kendrick Lamar. O astro canadense teria aberto um processo contra uma plataforma de streaming e uma gravadora, com acusações graves.

De acordo com informações da Billboard, Drake está processando o Spotify e a Universal Music por uso de bots e práticas enganosas para promover a canção de Kendrick Lamar.

A Universal “lançou uma campanha para manipular e saturar os serviços de streaming e as ondas de rádio”, diz o texto da ação movida pelo artista.

O rapper canadense alega que as empresas se aproveitaram da briga entre ambos e apostaram no sucesso da disstrack que ganhou as ruas do EUA, quebrando grandes recordes nas plataformas.

Drake e Kendrick Lamar travaram uma espécie de guerra musical. Batalha que é, sem dúvidas, o maior duelo de diss track deste ano — o termo se refere a canções cujo propósito é insultar uma ou mais pessoas de forma desbocada e quase sempre explícita.

Lançada em 4 de maio, o hit “Not Like Us” faz parte desse duelo e é repleta de deboches, críticas e acusações contra o Drake. Além disso, a canção também é apontada como a vencedora do duelo entre os rappers.

Carregar Mais Notícias