Drew Barrymore encontrou a paz depois de parar de beber

Drew Barrymore deitada na cama

se abriu sobre a época complicada em que ela estava bebendo além da conta. Em conversa sincera em sua revista “DREW”, a atriz e apresentadora de 47 anos confessa que tornou-se “livre da tortura da culpa e disfunção”, depois de desistir do álcool.

Leia++:

Barrymore descreveu sua decisão de parar de beber como “uma das coisas mais libertadoras em sua jornada de vida”.

“Uma das coisas mais corajosas que você pode fazer é matar aqueles dragões e finalmente mudar um ciclo terrível no qual você se viu preso. Para mim, foi parar de beber”, explica, admitindo que sua vida ‘foi transformada’ depois dessa importante decisão.

“Durante as férias, quando gastamos tanta energia tentando atingir os padrões de imagem perfeitos estabelecidos pelos ‘Norman Rockwells’ [pintor e ilustrador que mostrava seu reflexo da cultura estadunidense] do mundo, eu gostaria que você tentasse se lembrar de se dar um abraço, por assim dizer – e vou tentar também… Retire um momento, respire e se dê um aperto. Estamos todos apenas fazendo o nosso melhor aqui. E isso por si só é algo para comemorar.”, justificou em seu discurso emocionado.

Leia++:

A primeira vez que Drew falou sobre seu problema com o álcool foi em uma entrevista na TV no ano passado, quando disse que não bebia há mais de dois anos:

“Vou dizer algo pela primeira vez em muito tempo – não bebo álcool há dois anos e meio. Foi algo que percebi que não serve a mim e à minha vida (…) estou em uma jornada tranquila e confiante agora”, contou, afirmando que finalmente viu ‘a paz sendo alcançada onde só havia demônios’.

Reprodução / Instagram /@drewbarrymore

MÃE PERMISSIVA

revelou um fato que passou na infância e adolescência que pode ter chocado.

A atriz norte-americana afirmou, no podcast “Drew’s News”, que sua mãe a controlava em relação a comer doces na infância. Mas ignorava o consumo de maconha e álcool.

“Eu sabia que encontraria aquele garoto bufando açúcar. Eu sabia. Cuidado com o garoto que lhe diz que seus pais não o deixam comer doce. Fique de olho nesse garoto”, brincou Barrymore.

E completou: “Minha mãe não me deixava comer doce. Studio 54 [antiga discoteca de Nova York], maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce”, ironizou a atriz, que escondia doces em seu armário para se deliciar escondido.

Leia++:

PASSADO COMPLICADO

Drew Barrymore recentemente revelou que ‘nunca vai mentir’ para suas filhas sobre o seu conturbado passado. A atriz de 46 anos sempre foi honesta sobre sua luta contra as drogas e o álcool depois de ficar famosa quando ainda era uma criança, quando estrelou o filme E.T., em 1982.

E Drew insistiu que contará para suas filhas sobre suas experiências anteriores, porque acha que é importante mostrar a elas como ela ‘cresceu’.

Veja+:

Ela explicou: “Eu nunca vou mentir para as minhas filhas, e acho que isso me dá munição para dizer, ‘Eu sou desse jeito’. Eu passei por muita coisa para ser elegante, para tratar as pessoas com gentileza, para abraçar quem realmente sou e crescer a cada dia, essas são lições de vida que eu valorizo… A minha pessoa de 20 anos, eu a ‘abraço’, e a minha pessoa de 46 anos é quem eu quero ser agora. Não me arrependo. Eu apenas amo cada minuto que me levou a quem eu sou hoje”, afirma.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias