Drica Moraes surpreende, detona Bolsonaro e compara ato com nazismo
Assim como muitos famosos, Drica Moraes usou o seu Instagram para detonar o ato realizado neste domingo (23) no Rio de Janeiro com a presença de Jair Bolsonaro (sem partido). No ar em Império, como Cora, a atriz de 51 anos criticou a aglomeração promovida por bolsonaristas.
A famosa ainda comparou a situação, feita em plena pandemia da covid-19, a uma manifestação nazista. “Nada justifica a aglomeração de ontem no Rio de Janeiro. Uma afronta ao povo brasileiro”, disparou a artista.
Drica Moraes seguiu: “Milhares de manifestantes sem máscara, à risos largos, acelerando motocicletas ferozmente, frente à mais de 450 mil mortos por covid-19 no país. Estão comemorando o que com esse festejo público?”.
Logo depois do seu desabafo, a atriz ainda publicou uma montagem no Instagram. O registro apresenta Bolsonaro diante dos participantes do ato de ontem e, acima, o líder do nazismo Adolf Hitler sendo recebido por alemães.
Tatá Werneck também demonstrou que ficou indignada com a aglomeração provocada pelo presidente da República, pelos bairros das Zonas Oestes e Sul do Rio de Janeiro.
A aglomeração, que uniu centenas de pessoas nas ruas, contou também com o apoio e presença de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde.
No Instagram, Werneck postou a foto de um dos pontos com várias pessoas reunidas, em plena pandemia do coronavírus, e disparou: “Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!”.
A “motociata”, como é chamada o tipo de reunião que aconteceu, bloqueou duas pistas da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca. Desobedecendo completamente as regras da OMS, o ato ignorou a recomendação de distanciamento social.
Ver essa foto no Instagram
FALOU TUDO O QUE PENSA O post Drica Moraes surpreende, detona Bolsonaro e compara ato com nazismo apareceu primeiro em RD1.
Ver essa foto no Instagram