Dudu Braga revela efeito colateral da quimioterapia
Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, atualizou os seguidores a respeito de sua situação médica após iniciar uma nova luta contra um câncer. Segundo o produtor musical, ele teve um certo efeito colateral com a quimioterapia.
"Amanhã, vou fazer mais uma quimioterapia. Hoje estou sem sentir nada no meu pé; não tenho sensibilidade alguma. Amanhã, vou falar com os doutores Malufão e Rodrigão para ver o que é. Mas estou bem", disse ele, agradecendo, em seguida, as mensagens de apoio e carinho que vem recebendo.
"Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos. Beijos e obrigado por tudo", completou.
Otimista
O programa Domingo Espetacular, deste dia 20, fez uma entrevista com Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, para falar sobre novo câncer que descobriu nessa semana e que tornou público aos seus fãs. Quem entrevistou o músico foi Carolina Ferraz, que revelou que conhece o filho do Rei desde a época do colégio, quando estudaram juntos.
“No meu programa de rádio eu sempre comento que estudei com a Carolina Ferraz e ninguém acredita. Pelo menos agora eu posso falar”, brincou Dudu.
Sempre com muito otimismo e pensamento positivo, Dudu falou dos momentos em que teve problemas de visão:
“Fiz algumas cirurgias. Passei por dificuldades de doença em relação a minha visão. Depois eu vim perder a minha visão aos 25 anos, que aí foi um processo mais lento. Acho que isso faz diferença. As dificuldades nos colocam à prova. Faz com que a gente se reinvente. A gente entende que nossa percepção aumenta.”
Ele já teve, duas vezes, câncer no pâncreas e se curou de ambos. O caso agora atinge o peritônio, que é a membrana que envolve toda a parede abdominal.
“É a terceira vez que estou passando por isso. A primeira vez eu fiquei muito abalado. Demorei um mês ou dois para assimilar que estava acontecendo comigo. E dessa última vez eu falei: ‘Porque não ajudar quem tem isso?’ É uma forma de você se mostrar como é a vida real”, contou.
Carolina quis saber como Roberto Carlos recebeu a notícia. Os dois não tem se visto nesta pandemia, mas se falam por telefone todos os dias.
“Às vezes ele me liga duas horas da manhã: ‘Meu filho, você está acordado?’ ‘Não pai, eu ia jogar uma bola agora as duas da manhã. Ele é uma figuraça. Meu pai é meu parceiro, cara que eu amo demais!”, confessou.
“Ele ficou arrasado, né! Pai é pai! Quando nossos filhos tem uma gripe nós já ficamos desesperados. Imagine quando você tem uma doença dessa. Mas assim, o cara é guerreiro, sempre foi. Meu pai sempre foi de enfrentar os problemas de frente. Tâmo junto, somos parceiros e agora passou aquele susto e é ‘matar a bola no peito’ e vamos embora”, completou.
“É um momento que a gente tem que dar apoio, estar do lado, tem que ser forte para deixá-lo forte”, contou Valeska, mulher de Dudu com quem tem uma filha chamada Laura.
E terminou a matéria cantando uma música de Roberto Carlos, É Preciso Saber Viver, que tem uma letra que diz muito sobre o que está passando:
“Vocês me desculpem, eu não canto. Quem canta na família é o pai. Eu sou só o baterista”, brincou antes de soltar a voz.
Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, atualizou os seguidores a respeito de sua situação médica após iniciar uma nova luta contra um câncer. Segundo o produtor musical, ele teve um certo efeito colateral com a quimioterapia. Dudu Braga: ‘Manter o equilíbrio entre a perda da ilusão e a perda da...