Dudu Nobre faz apelo para caso da filha, vítima de abuso: “Respeitem a dor dela”
foi às redes sociais pedir privacidade a respeito do caso que envolve a filha, Olívia Nobre, de 20 anos, com . A jovem diz ter sido ocorrido durante uma festa no Rio de Janeiro no final da semana passada.
Leia++:
Em nota oficial, o sambista repudiou pessoas que estariam dando entrevistas sobre o caso sem o consentimento dele. O caso é investigado sob sigilo pela 42ª Polícia Civil do Rio.
“Durante minha carreira musical, já passei por inúmeras situações em que minha postura como pai foi exposta e discutida sem o meu consentimento. Eu sempre relevei e procurei manter o foco da minha vida pública em minha carreira como músico, cantor e compositor”, começou Dudu.
“Eu, até o dia de hoje, me mantive calado diante de todas as mentiras e calúnias que li sobre mim. Mas ontem, enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que haviam pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo”, seguiu o cantor.
“Como pai, foi a maior tristeza que já senti por não poder protegê-la de tamanha invasão de privacidade. Estou do lado da minha família para tudo que eles precisarem e não preciso expor aqui o tamanho da minha dor. Preciso estar forte para apoiar minha filha e defendê-la de tudo que puder magoá-la. Venho pedir mais uma vez que respeitem a nossa dor e principalmente a dor dela”, pediu Dudu.
Na quarta-feira, 11 de janeiro, Adriana Bombom se pronunciou sobre o caso. “Oi, amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ”, disse Adriana.
“Na ocasião ela foi vítima de um abuso sexual grave, o qual já está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para a apuração do caso. Ela foi prontamente atendida por uma equipe medica e está recebendo o acompanhamento e carinho da família. Agradeço a todos os que tem me procurado e enviado mensagens de afeto e consideração”, finalizou.
De acordo com o jornal Extra, na segunda-feira, 9 de janeiro, Olívia foi ao IML (Instituto Médico Legal) fazer exame de corpo de delito acompanhada dos pais. Segundo a publicação, a jovem disse em seu depoimento que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois só lembrava de flashes do que aconteceu.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!