Durante entrevista, Thaila Ayala dá dica de como cuidar do cabelo

Com a maternidade, gravações para novelas e filmes, marcar presença em eventos, Thaila Ayala sabe bem como é ter uma vida um tanto quanto agitada. Mas para manter uma rotina de skincare e cabelos saudáveis, é necessário um jogo de cintura e tanto.

A atriz, é claro, sabe bem como é isso. Em uma entrevista para o Fofocas e Famosos, a mamãe da Tereza deu detalhes de como lida com toda a agenda lotada.

Mesmo com todos os seus compromissos, a artista disse que é de extrema importância ter um momento de autocuidado, principalmente com os cabelos: 

–  A vida está extremamente corrida. E você conseguir parar, ter um tempo para um skincare, porque o cabelo também é um skincare, né? É difícil, né? Então acho que você precisa… E eu sou uma pessoa que sempre falei, se você dar Google e procurar, você vai ver que eu sempre falei que eu tenho um pouquinho de pânico de salão, não tenho essa rotina de ir em salão. Acho que quanto mais o tempo passa, pior fica, porque você precisa de mais tempo para isso. Com dois filhos, não está tendo tempo. 

Para Thaila, ter produtos de qualidade e que facilitem sua rotina, é o que mais importa para ela. A atriz diz que gosta de fazer todo o seu tratamento em casa e sozinha, para que entenda qual é a forma mais eficaz e satisfatória.

Ela comentou também que já teve muito problema com queda de cabelo, já que a maioria das brasileiras tem que usar dois produtos diferentes para conseguir lidar com dois aspectos no cabelo: a raiz oleosa e as pontas mais secas. 

– É muito louco, porque eu já tive problema de queda, porque eu sempre tive uma raiz oleosa, acho que grande parte ou a metade da população brasileira, a tal da raiz oleosa e ponta seca. E só usei outros produtos para isso, óbvio. Só que você tinha dois produtos para tratamento, né? Um produto para o couro, para tratar o couro, e outro para tratar a ponta e raiz. Então realmente acho que é isso, produtos que facilitam a nossa rotina de skincare, de beleza, de autocuidado. Eu acho que é o que a gente precisa, né, no momento.

Carregar Mais Notícias