Durante lançamento de livro, Isis Valverde sente a presença da avó

Isis Valverde
Isis Valverde lançou Camélias em Mim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Estreando como escritora, Isis Valverde lançou seu primeiro livro, o Camélias em Mim, na última terça-feira (17). Dedicado à sua avó materna, Maria Nilce Senador, que faleceu por causa de um câncer, a obra traz poesias feitas pela atriz ao longo dos anos.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, Valverde contou que sentiu a presença da avó durante o evento, que aconteceu em uma livraria no Rio de Janeiro.

Sabe quando você sente a pessoa no lugar? Quando você tá fazendo uma coisa especial, e sente a presença, mesmo a pessoa não estando ali? Eu a senti presente aqui, a energia dela“, contou Isis.

Relembrando o passado, artista se emocionou. “Estava relendo um texto e chorei. Tem muita coisa que me leva de volta para casa. Quando o primeiro repórter me perguntou a quem eu dedicava o livro, chorei novamente. Até pensei que poderiam fazer essa pergunta, mas eu não estava preparada“, confessou.

Sem nunca antes pensar em publicar seus textos, a atriz, que está no ar em Amor de Mãe, disse que foi incentivada por amigos.

Nunca pensei em transformar [minhas poesias] em livro, nunca tive essa prepotência. As pessoas, doidas, é que ficavam falando “Faz um livro, faz um livro’. Fiz”, contou.

Carregar Mais Notícias