‘É diversão o tempo inteiro’, diz Sandra Sá sobre espetáculo de sucesso

Sandra Sá

O espetáculo “80 – A Década do Vale Tudo Doc. Musical”, com, tem sido aplaudido de pé pelo público no Teatro Claro Mais, em Copacabana, Rio de Janeiro. O Doc.Musical faz parte da série de sucessos que começou com “60! Década de Arromba”, com Wanderléa e “70 – Década do Divino Maravilhoso”, com Baby do Brasil e Frenéticas.

O público se encanta com projeções de imagens originais de fatos históricos, clipes, telenovelas, programas de TV, filmes e reviver momentos marcantes como o lançamento do walkman e do primeiro computador, as fitas cassetes, o boom dos videogames, o primeiro Rock in Rio, o casamento de Príncipe Charles e Diana, o lançamento de filmes históricos, a inauguração da Marquês de Sapucaí, o adeus a Bob Marley, Elis Regina e Vinícius de Moraes, o fim da Ditadura, a Nova Constituição Brasileira e a queda do muro de Berlim.

A trilha sonora é um show à parte com Rita Lee, Gal Costa, Lulu Santos, Cazuza, Michael Jackson, Queen, Pink Floyd, Blitz, Titãs, RPM, Legião Urbana, Tim Maia, Madonna e muitos outros.

Sandra SáSandra Sá
Foto (Divulgação/Fernando Torquatto)

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Sandra Sá comentou sobre a experiência no teatro. Confira:

OFuxico: Como tem sido a experiência de estar em cartaz com o espetáculo 80 a Década do Vale Tudo?
Sandra Sá:
“Ah, tem sido uma experiência altamente incrível! É diversão o tempo inteiro, e também tem a parada da reflexão, do exercício da disciplina, do respeito com as pessoas que trabalham no espetáculo, são mais de 150! A troca de experiências, de gentilezas, a troca de vida com todo mundo. Tem sido uma experiência incrível. Fora reviver os anos 80, que realmente foram A década (risos).”

OFuxico: Como você avalia o retorno tão positivo do público da peça?
Sandra Sá:
“Eu acho que a parada é que as pessoas estão ávidas de serem felizes. A necessidade da diversão e da reflexão faz com o espetáculo seja um sucesso! E me deixa muito feliz saber que o público consegue sentir toda a nostalgia e emoção dos anos 80 que a gente quer transmitir. É uma viagem no tempo maravilhosa. Quem viveu essa década pode revivê-la, e quem não estava nascido, pode admirá-la.”

OFuxico: O show nostálgico mexe com as memórias de todos os espectadores. Para você também é assim?

Sandra Sá: “Com certeza! Minha carreira começou nos anos 80 e foi um momento muito especial pra mim. O espetáculo está tão lindo e bem produzido que, muitas vezes, eu tenho vontade de assisti-lo, mas infelizmente não dá, né (risos).”

Sandra SáSandra Sá
Foto (Divulgação/Fernando Torquatto)

OFuxico: Você é uma mulher forte e dona de si. Nas suas redes sociais, você costuma responder perguntas de alguns fãs relacionadas até ao campo amoroso. Como você vê essa abertura e alcance que você tem com aqueles que te admiram?
Sandra Sá: “Olha, eu sou altamente apaixonada, alucinada, ensandecida pelo ser humano. Eu acho que é a máquina mais perfeita, mais incrível que existe no universo. Uma coisa que me faz evoluir e crescer é essa troca com o ser humano, lidar com as pessoas, me mostrar pro ser humano como ser humano. Entender, compreender. Então a proximidade que a gente tem cada vez mais com o outro é altamente incrível, eu gosto muito. Converso, respondo, na medida do possível. Acho muito importante esse contato, esse convívio.”

OFuxico: Você se considera uma mulher realizada?
Sandra Sá:
“Eu falo com toda a tranquilidade, com toda a pureza, com toda a convicção que, pra mim, a realização é a morte. Porque você só para de realizar, você só parar de querer, você só para de evoluir quando você vai dar uma relaxada para voltar na outra vida. Tem muita coisa na vida ainda que eu quero fazer. Existe toda uma vida que eu quero realizar ainda.”

OFuxico: Quais são seus planos para 2024?
Sandra Sá: “Eu fico em cartaz no Rio com o doc. musical até fevereiro e depois já emendo no Carnaval. Ainda não posso contar todas as novidades, mas estou preparando muita coisa boa por aí!”

Carregar Mais Notícias