Ed Sheeran anuncia nova pausa em suas atividades

Ed Sheeran anuncia nova pausa em suas atividades

Ed Sheeran anunciou que vai tirar um descanso da música depois de trabalhar 'sem parar' desde 2017. O cantor de 28 anos usou sua conta do Instagram para compartilhar a notícia.

Este é o segundo descanso que ele tira da música, depois de ficar em silêncio das redes sociais e deixar de atuar durante a maior parte de 2016, informou o jornal The Mirror.

Sheeran justificou que precisa de um tempo para si mesmo, após terminar sua mais recente turnê, '÷ Tour', que ele afirma que mudou sua vida 'de muitas maneiras'.

O cantor afirmou ainda que deseja usar esse tempo para viajar, conhecer coisas novas e assim ter mais inspiração para suas composições. 

Mulher de Ed Sheeran vira nome do restaurante do cantor

Ed Sheeran gasta R$ 18 milhões para se livrar de reclamação. Entenda!

Ed Sheeran emagreceu 25 kg após sofrer ataques gordofóbicos


Continuou: "Estive sem parar desde 2017, então vou tirar um descanso para viajar, escrever e ler. Estarei fora de todas as redes sociais até que seja a hora de voltar. À minha família e amigos, nos veremos quando for a hora, e aos meus fãs, obrigado por ser incríveis sempre", disse.

"Prometo voltar com música nova quando for o momento adequado e depois de viver um pouco mais para ter sobre o que escrever. Muito amor, beijos", finalizou a mensagem.

Sem celular

O amigo de Ed Sheeran, o locutor de rádio Roman Kemp revelou que o cantor não tem celular.

Sheeran decidiu abandonar seus dispositivos eletrônicos e sites de redes sociais em 2015, quando fez uma pausa de um ano longe dos holofotes para 'viajar pelo mundo', mas, apesar de retornar ao Instagram 12 meses depois, o artista inglês ainda só pode ser contatado por e-mail, pois ele não tem telefone.

Em 2017, Ed Sheeran revelou que sua decisão de se livrar do celular ajudou a diminuir seu estresse.

Ele disse na época: "Comprei um iPad e depois trabalho apenas com o e-mail, e isso é muito menos estressante. Não acordo de manhã e tenho que responder 50 mensagens de pessoas pedindo coisas. É assim como, acordo e tomo uma xícara de chá.".

Sheeran revelou recentemente que cortou seu grupo de amizade para apenas quatro pessoas, enquanto lida com sua própria ansiedade social.

Falando em seu canal no YouTube, Ed - que se casou com Cherry Seaborn em 2018 - compartilhou que os dispositivos e as plataformas o afastaram da realidade, e portanto agora só olha seus emails duas vezes por dia.

Ed Sheeran tem sua própria equipe para as atualizações em suas redes sociais.

Carregar Mais Notícias