Ed Sheeran lança o segundo remix do single “Shivers”
O cantor Ed Sheeran está perto de lançar o seu mais novo álbum de estúdio, mas antes disso, ele lançou a mais nova versão remix para o single de sucesso “Shivers”. Depois de divulgar “Shivers (Navos Remix)”, o cantor e compositor estreou em todas as plataformas digitais “Shivers (Ofenbach Remix)”.
A canção ganhou também uma versão acústica e é o segundo single oficial do britânico que integra o disco “=” (“Equal”), marcado para chegar ao mercado no dia 29 de outubro pela Asylum/Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.
Produzido por Sheeran, Steve Mac and FRED, a versão original veio também acompanhada de vídeo oficial, explorando o sentimento de euforia ao se apaixonar, com a direção visual eletrizante de Dave Meuers, revelando vários frames metafóricos e cheios de energia.
Veja+: Robert Plant & Alison Krauss lançam ‘High and Lonesome’
Anunciado no último mês, quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos matemáticos promete ser uma evolução pessoal e profissional do artista. Um corpo de faixas feito ao longo dos últimos quatro anos seguintes encontra Ed fazendo um inventário de sua vida e das pessoas nela enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor (“The Joker And The Queen”, “First Times”, “2step”), da perda (“Visiting Hour”), da resiliência (“Can’t Stop The Rain”) e da paternidade (“Sandman”, “Leave Your Life”), enquanto também processa sua realidade e carreira (“Tides”).
Sonoramente, “=” incorpora a versatilidade do rapaz, abarcando assinatura, faixas guiadas pela guitarra e baladas, com momentos de produção eufóricos, como o apresentado pela primeira vez na faixa de retorno este semestre “Bad Habits”.
Veja+: Adele solta trecho do single “Easy On Me” em sua primeira live
Sheeran, que ganhou como “Artista Solo” o prêmio da GQ Britânica “Homem do Ano”, completou sua décima semana consecutiva como número 1 no Reino Unido por “Bad Habits”, vendo a faixa alcançar o mais longevo número 1 em semanas consecutivas da parada desde 2019, quando Tones and I conseguiu o mesmo feito por “Dance Monkey”.