Ed Sheeran revela como pressão para perder peso afetou início da carreira

Ed Sheeran
Ed Sheeran diz como pressão para perder peso afetou o início de sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ed Sheeran é um dos artistas mais conhecidos e renomados da atualidade, mas mesmo com o sucesso, ainda leva umas inseguranças consigo mesmo. Uma que o rondou por um tempo foi aquela sobre seu corpo.

O cantor, de acordo com a UOL, foi entrevistado no podcast Behind the Medal e afirmou que depois de ver internautas o chamado de gordo, passou a fazer regime e se exercitar, mudando suas medidas de 101 Kg para 76 Kg.

No papo, o britânico explicou mais: “Eu nunca tive [essas] inseguranças, mas as pessoas começaram a apontar os problemas no meu corpo, e daí seu cérebro começa a pensar neles“.

Ainda refletindo sobre tal insegurança, Ed Sheeran tentou achar uma razão para comentários depreciativos que recebia: “Tudo decorre das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são confiantes, e apontar isso nos outros faz com que se sintam melhor. Metade das pessoas que apontam que eu sou gordo provavelmente é gorda“.

O artista revelou como era mais fácil comer e beber besteiras: “Meu problema era que eu ia ao pub, comia um purê de batatas, uma torta, talvez um pudim, e depois muita cerveja. E não me exercitava. Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre há alguém me visitando. Eu tive que fazer um esforço real na turnê“.

Eu não apareci nos meus três ou quatro primeiros vídeos. Eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e Justin Bieber, essas pessoas que tinham tanquinho, e pensava: ‘Oh, eu deveria ser assim?’“, finalizou Ed, revelando ainda que não aparecia pessoalmente nos seus primeiros videoclipes.

Carregar Mais Notícias