Eduardo Costa é abandonado por Leonardo, Ratinho oferece salvação e desabafo é feito: “P*ta que pariu”

Eduardo Costa foi ajudado por Ratinho após ser abandonado por Leonardo em seu projeto musical chamado Cabaré, que inclui a gravação de um DVD
Eduardo Costa viu seu nome envolvido em algumas polêmicas nos últimos dias que chegaram a parar nas autoridades. Prestes a gravar um DVD, o famoso acabou perdendo o apoio de Leonardo no projeto Cabaré, mas foi salvo por Ratinho, que financiará o projeto. Nesta quinta-feira (9), em meio a boatos do fim de seu contrato com a Sony Music, o artista garantiu que seu novo trabalho está a todo vapor.
O cantor fez uma publicação no Instagram garantindo o registro audiovisual para os seus admiradores. “P*ta que pariu, estou em tempo de ter um filho (risos), vem DVD novo aí, gente. Dia 23, em Curitiba, no Paraná. Tá lindo demais da conta. Vai ser sem dúvidas meu melhor trabalho, se Deus quiser. Espero vocês”, escreveu o ex de Antonia Fontenelle.
A publicação foi feita após o site Movimento Country revelar que a Sony Music está prestes a encerrar seu vínculo com o cantor. Além disso, também de acordo com a publicação, Ratinho tirou dinheiro do seu próprio bolso e usou sua a produtora Massa Fun para gravar o novo projeto do sertanejo, além de fazer uma divulgação pesada do famoso em suas rádios pelo Brasil.
Eduardo Costa ficou desamparado após Leonardo abandonar o projeto Cabaré, que apresentavam como uma dupla. De acordo com o Fofocalizando, do SBT, Leonardo não gostava nada do jeito que Eduardo Costa tratava as bailarinas e toda a equipe que fazia parte da produção, por isso, para não sair com o nome afetado nesta história, optou por não seguir adiante com a turnê, que será financiada agora pelo apresentador Ratinho.
O sertanejo também se envolveu em escândalos na primeira semana de 2020. Seu irmão, Weliton Costa, ameaçou Victória Villarim e Clayton Lemos, ex-noiva e ex-pupilo musical de Eduardo Costa, de morte por causa do relacionamento entre eles, segundo Leo Dias, do Uol. Além disso, o famoso foi acusado de estelionato pelo compradores de uma de suas propriedades em Capitólio, que foi vendida já como sendo alvo da Justiça para ser demolida por fazer parte de uma área de preservação ambiental, segundo o R7.
