Eduardo Costa é confrontado por fã sobre sua sexualidade e dispara: “Macho não é gostar de mulher”

Eduardo Costa rebateu fã que falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa rebateu fã que falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa resolveu rebater um seguidor que o chamou de gay.

Além de suas letras de músicas marcantes, Eduardo Costa tem a fama de não gostar de levar desaforo para casa. Neste domingo, 22 de dezembro, o cantor compartilhou uma foto em sua conta no Instagram. Nas imagens, o cantor surgiu esbanjando os fios mais longos fruto de uma promessa que realizou. Na legenda, o artista escreveu: “Eu servi uma vez, e servirei novamente”.

Contudo, o que Eduardo Costa não imaginava era que diante de tantos comentários de elogios haveria alguém com um pensamento tão retrógrado e ultrapassado. O rapaz em questão comentou que o cantor estava “muto gay”. Indignado com a atitude do rapaz, o sertanejo deu uma verdadeira lição de moral. O artista negou que fosse homossexual, mas afirmou que não teria problemas quanto a isso.

“Cara, como assim? Em 2020 e você ainda fala que alguém parece gay. E daí, caralh*? Eu não sou gay e nem levo jeito para a coisa, mas e se fosse, qual o problema, cara? O c* é seu, você empresta para quem quiser. E tem, com certeza, cara que é gay por aí que é muito mais macho que muitos que se dizem pegadores. Macho não é gostar de mulher, sujeito, macho é ser honrado com todos os seus compromissos e principalmente com Deus. E tenho dito”, disparou Eduardo Costa.

Sobre a promessa relacionada ao cabelo, Eduardo Costa explicou em uma outra ocasião: “Por que não cortar o cabelo? Porque eu tenho uma certa vaidade com meu cabelo, então, eu fiz o voto de acordo com o que poderia vir a me incomodar. Então eu só posso fazer o pézinho, mas, em cima, não posso cortar nada, até no ano que vem. Até dia 13 de junho de 2020″.

Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Eduardo falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias