Eduardo Costa é traído por cantor sertanejo que rouba sua ex-noiva: “Traição de amigo é pior”

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa, como é conhecido, voltou a causar tumulto ao mandar recado para amigo, Clayton que está se relacionando com a sua ex-noiva, Victória Villarim (Foto: Montagem TV Foco)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa, como é conhecido, voltou a causar tumulto ao mandar recado para amigo, Clayton que está se relacionando com a sua ex-noiva, Victória Villarim (Foto: Montagem TV Foco)

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa causou tumulto ao mandar recado para Clayton que está se relacionando com a sua ex-noiva, Victória Villarim

O ex-affair da digital influencer, Antonia Fontenelle, Eduardo Costa, 39 anos, vive causando polêmica não importa o que faça ou onde vá. Isso porque o sertanejo é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e bem direto, graças a isso, coleciona uma lista gigantesca de desavenças e confusões com diversos artistas. Contudo, pelo o que parece, essa lista aumentou recentemente, ao saber que o seu amigo, Clayton está envolvido com a sua ex-noiva, Victória Villarim.

É, meus caros, a traição vem de quem a gente mesmo espera mesmo e o músico foi obrigado a lidar com essa situação mega constrangedora ao descobrir que o cantor da dupla com Romário, estava de olho na sua ex-companheira. Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, Eduardo Costa foi pego de surpresa e descobriu há cerca de dois meses que seu amigo e confidente havia inciado um relacionamento amoro com sua ex.

De acordo com o jornalista, o famoso não eram um simples colega como algumas pessoas estavam imaginando. Conforme as informações, Eduardo vivia na casa do jovem, que por sua vez, era afilhado musical do sertanejo. Além de tudo, o compositor era investidor oficial da dupla e chegou a emprestar dinheiro algumas vezes para ambos.

Á coluna, o cantor contou que as desconfianças surgiram quando ele se ligou que sua ex estava sempre nas festas de família que Clayton fazia. Com a pulga atrás da orelha, Eduardo Costa resolveu contratar um “amigo detetive”, para ir atrás do casal e foi assim que ele pôde confirmar que os dois estavam realmente se relacionando escondido dele.

Apesar de descobrir tudo da pior maneira possível, ele decidiu continuar calado e esperou para que o seu ‘amigo’ contasse tudo o que estava acontecendo, mas isso não aconteceu. Com base nisso, o famoso cantor contou que se sentiu traído por Clayton, pois ele o considerava um grande amigo. O sertanejo garantiu que Victória Villarim tem todo o direito de seguir sua vida, assim como ele segue a dele, entretanto, passou a desconfiar das verdadeiras intenções do ex-amigo.

Como resultado, Eduardo Costa desfez a amizade que mantinha com o rapaz e todo e qualquer acordo financeiro. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victória tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, disse o músico para Leo Dias

A famosa dupla cantando com Eduardo Costa (foto: Reprodução/Balanço Geral)
A famosa dupla cantando com Eduardo Costa (foto: Reprodução/Balanço Geral)

Vale ressaltar também, que Victória recebia ajuda financeira do famoso até os dias de hoje, contudo, isso ganhou data para acabar. Segundo o cantor, o dinheiro que mandava para sua ex-noiva será cortado em março de 2020.

Carregar Mais Notícias