Eduardo Costa surge em lugar misterioso e reservado, mostra que é tudo grande e afirma: ‘Sexo’

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa revoltou na noite desta quinta-feira ao falar sobre o apresentador da Record, Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa se revoltou na noite desta quinta-feira ao falar sobre o apresentador da Record TV, Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa impressionou pelo tamanho gigantesco da sala de sua mansão em foto no Instagram, com legenda falando sobre música e sexo

O sertanejo Eduardo Costa gerou comentários recentemente ao atualizar seu perfil no Instagram com uma foto da sala de sua residência e impressionar pelo tamanho gigantesco do recinto.

No clique compartilhado esta semana, Eduardo Costa surge em pé, em cima de uma mesa no centro da sala, segurando um violão, mas o que acabou despertando a atenção dos internautas foi justamente o quão espaço é o local. Mas na legenda da publicação, o famoso foi enigmático e escreveu: “sexo e música, música e sexo = amor”.

E por falar em Eduardo Costa, o sertanejo ficou furioso da vida com a repercussão nas redes sociais e na imprensa da notícia referente a suposta morte do apresentador da Record, Gugu Liberato, que sofreu um grave acidente em sua residência nos Estados Unidos na última quinta-feira, 21, ao despencar de uma altura de quatro metros, e segue internado.

Também fazendo uso das plataformas digitais, Eduardo Costa repercutiu o assunto Gugu Liberato e divulgou uma foto ao lado do apresentador.

“Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porra aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça. E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. Enfim, que DEUS abençoe meu querido amigo Gugu Liberato e toda sua família e amigos. E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso. Força Gugu”, escreveu Eduardo Costa, em tom crítico à parte da imprensa que repercutiu a notícia de forma sensacionalista e aos artistas que fizeram o mesmo.

Nos comentários, famoso como o ator Júlio Rocha, da Globo, reagiram ao post do sertanejo. O cantor Thiago Carvalho disse que o “mundo virou pelo avesso meu amigo, perderam o respeito… mas temos que ter fé né, fazer diferente do que a turma de carniceiros fazem… Tô com você e não abro”.

Carregar Mais Notícias