Eduardo Martini revela até quando acreditou em Papai Noel

Eduardo Martini revela ate quando acreditou em Papai Noel

Eduardo Martini revelou a OFuxico, quando foi que ele deixou de acreditar em Papai Noel, personagem super presente nesta época de Natal.

“Acho que acreditei até 11 anos. Sabe, eu fui criado com muito cuidado em ser exatamente o que cada fase pedia: criança sendo criança, adolescente sendo adolescente e etc”.

Trabalhos
O ano foi de muito trabalho para Eduardo Martini. No mês de julho, ele veio com tudo para um festival de férias no Teatro Folha, em São Paulo, com o infantil Cinderella. Além disso, levou um Festival de Humor para Jacareí, cidade do interior de São Paulo, onde vários espetáculos lotaram a Sala Ariano Suassuna, do Teatro Educa Mais.

Prêmios em 2019
Edu venceu o Festival de Teatro em Mairiporã, também interior de São Paulo, onde se apresentou com o ator Raphael Gama com Uma Lágrima Para Alfredo.

Sucesso: Infantil com Eduardo Martini estende temporada em São Paulo

Outro prêmio que fez o sorriso de Martini crescer foi o de Melhor Ator Coadjuvante do Teatro, realizado pelo Observatório do Teatro. A escolha aconteceu com uma lista de produções que estrearam entre 08 de janeiro e 21 de junho de 2019, em São Paulo. Quem encabeçou a lista foi Edu, com a peça Nunca Fomos Tão Felizes, texto e direção de Dan Rosseto (da premiada Enquanto as Crianças Dormem). 

Atualmente, Edu Martini está na direção do Teatro União Cultural, em São Paulo. O ator e diretor promete muita coisa bacana para o ano que vem! 

"Quero cuidar de tudo da forma mais honesta que eu puder. Não tenho medo de trabalho e todas as produções serão bem vindas neste teatro. A minha escolha será, acima de tudo, por espetáculos que respeitem o publico pagante, que se preocupem com a formação de plateia e a qualidade do espetáculo a ser apresentado", contou Martini a OFuxico, quando assumiu a direção do local.

Eduardo Martini encabeça lista de Melhores Atores Coadjuvantes do Teatro

Eduardo Martini revelou a OFuxico, quando foi que ele deixou de acreditar em Papai Noel, personagem super presente nesta época de Natal. “Acho que acreditei até 11 anos. Sabe, eu fui criado com muito cuidado em ser exatamente o que cada fase pedia: criança sendo criança, adolescente sendo adolescente e etc”. Trabalhos O ano...
Carregar Mais Notícias