Eduardo Sterblitch defende o Se Joga e diz que haters do programa irão “engolir a língua”
Embora o Se Joga não seja um sucesso em termos de audiência e repercussão, muitas são as pessoas que adoram o programa. O ator Eduardo Sterblitch, por exemplo, é uma delas.
Na última terça-feira (31), o humorista, ao participar da atração comandada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, defendeu o vespertino.
Sem papas na língua, Sterblitch afirmou que todos aqueles que criticam o programa irão engolir a língua neste ano que se iniciou.
A declaração por parte do artista – que atualmente está no ar em Éramos Seis, novela das 18h da Globo – aconteceu durante a gravação de uma mensagem de Ano Novo.
“Espero que seja um ano de vitórias e de muito sucesso. E desejo ao Se Joga que em 2020 seja um ano que todos aqueles recalcados e haters que odeiam o programa, engulam sua própria língua”, disparou.
Eduardo Sterblitch revela pressão para ser pai
Amigo próximo de Tatá Werneck e Letícia Colin, Eduardo Sterblitch revelou que tem sido pressionado a ser pai também, porém garantiu, em entrevista ao Gshow, que não tem pressa para aumentar a família.
“Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo”, afirmou ele, que é casado com Louise D’Tuani há seis anos.
O ator ainda refletiu: “Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos. Mas eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso”.
AFRONTOSO O post Eduardo Sterblitch defende o Se Joga e diz que haters do programa irão “engolir a língua” apareceu primeiro em RD1 - Terra.