Eduardo Sterblitch revela pressão para ser pai e desabafa

Eduardo Sterblitch
O ator Eduardo Sterblitch falou sobre possibilidade de ser pai (Imagem: Reprodução /;Globo)

Amigo próximo de Tatá Werneck ">Letícia Colin">Tatá Werneck e Letícia Colin, Eduardo Sterblitch revelou que tem sido pressionado a ser pai também, porém garantiu, em entrevista ao Gshow, que não tem pressa para aumentar a família.

“Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo”, afirmou ele, que é casado com Louise D’Tuani há seis anos. 

O ator ainda refletiu: “Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos”, continuou. “Mas eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso.”

“Normalmente, quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário”, brincou o famoso ainda.

“Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças”, confessou. 

Intérprete de Zeca, em Éramos Seis, que é pai, faz com que Sterblitch ensaie a vontade de ter um filho. “O Zeca é um cara bem brasileiro. Eu lembrei muito do meu pai, que sempre trabalhou muito e já ficou desempregado muitas vezes. Então eu me senti nesse lugar do pai pela primeira vez. O Zeca vai me dar bons exemplos pra quando eu for pai”, comentou.

Carregar Mais Notícias