Eduardo Sterblitch sobre paternidade: ‘O universo determina’

Eduardo Sterblitch sobre paternidade O universo determina

Atualmente, Eduardo Sterblitch está arrancando muitas gargalhadas como o Zeca, de Éramos Seis, novela da Rede Globo.

Esta é sua primeira telenovela e o ator prometeu que pararia de fumar no segundo capítulo da trama. Em uma entrevista ao GShow, Eduardo afirmou que cumpriu a promessa.

"Cumpri. Parei de fumar faz três meses, desde o segundo episódio da novela. Quando você realmente toma uma decisão que você não vai tomar aquela atitude que você sempre tomou e essa decisão é nítida na sua cabeça, mesmo que você queira, você não vai fazer", disse ele.

Na trama, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tem quatro filhos: Tavinho, Emily, Emiliana e Zequinha. O artista comentou que se viu na figura paterna pela primeira vez.

"O Zeca é um cara bem brasileiro. Eu lembrei muito do meu pai, que sempre trabalhou muito e já ficou desempregado muitas vezes. Então eu me senti nesse lugar do pai pela primeira vez. O Zeca vai me dar bons exemplos para quando eu for pai", afirmou.

Casado há seis anos com Louise D’Tuani, Eduardo revelou que por enquanto está deixando a vida seguir naturalmente.

"Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo. Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos", contou.

No entanto, ele admitiu que se sentiu mais pressionado depois que alguns amigos tiveram filhos. Além disso, ele ficou mexido com os nascimentos de Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, e Uri, filho de Letícia Colin e Michel Melamed.

"Eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando disso. E normalmente quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário. Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel, sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá, sou amigo da família. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças", concluiu.

Carregar Mais Notícias