Elas Por Elas: Roberto livra Helena da prisão. Saiba detalhes da cena!

Aproximando-se do fim, Elas por Elas não será exibida nesta terça-feira, 26 de março, por conta da partida entre Brasil e Espanha, nas eliminatórias da Copa do Mundo. Entretanto, a novela voltará normalmente ao ar na quarta, 27.
Desse modo, emoções não faltarão! Presa, finalmente, mesmo acumulando delitos, Helena () não esquentará lugar na cadeia.
Após tentativa de assassinato e incêndio criminoso, a dondoca irá responder somente pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça), pelo qual ela foi presa em flagrante.

Elas Por Elas: Como Helena se sairá da prisão
Depois de uma noite na cadeia, Helena ela terá uma audiência de custódia, no dia seguinte. Assim sendo, graças aos serviços do inescrupuloso advogado, Roberto (), ela tentará responder pelo crime em liberdade, durante o período de investigação.
O principal argumento do ex-sócio de Lara (Deborah Secco) será o curto período em que a vilã passou num centro psiquiátrico: “Minha cliente estava em uma clínica se tratando de um burnout, como o senhor pode ver, pelo laudo da doutora Ligia Santoro”, argumentará Roberto.
Enquanto isso, Helena reclamará: “Um absurdo passar a noite em uma cela! Eu sou empresária, sou dona da Helàne!”, dirá ela.
“Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento”, continuará o advogado. “Minha cliente tem residência fixa e não tem antecedentes criminais, isso posto, conto com a benevolência do excelentíssimo”, encerrará Roberto, por fim.
A decisão do juiz beneficiará Helena, mas, ao mesmo tempo, dará uma medida de segurança a Jonas, Marlene e Adriana (Thalita Carauta) e Ísis ()
“Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do País. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares. Audiência encerrada!”, finalizará ele.