Elas por Elas: Taís descobre estar grávida do ex e atual ‘a deixa’
A trama de Taís (Késia) em “”, da TV Globo, é uma das mais tensas e delicadas, pois sem saber, ela era amante de Átila (Sérgio Guizé), marido de Lara (Deborah Secco) sua melhor miga da juventude, e ele morreu infartado na sua frente quando ela decidiu terminar tudo.
Após a modelo decidir esconder esse segredo, ela engatou um romance com Pedro (Alexandre Borges), irmão de Natália (Mariana Santos), e os dois estão vivendo um belíssimo romance. Porém, esse conto de fadas está prestes a ser virado de cabeça para baixo e ficar à margem de virar um pesadelo.
De acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, e com o site Na Telinha, Taís descobrirá que está grávida após passar mal algumas vezes. A primeira será após um jantar com o amado, e a segunda quando estiver em reunião com Helena (Isabel Teixeira) para se tornar embaixadora da Helàne.
A modelo irá ao médico acompanhada de Renée (Maria Clara Spinelli), e após os exames ficarem prontos, ela receberá a notícia de que está esperando um filho. Ao fazer as contas do tempo de gestação, a musa acabará ficando chocada ao concluir que o filho só pode ser justamente de Átila.
Consequências e desdobramentos
Taís não perderá tempo e contará a realidade para Pedro, e mesmo dizendo que o filho não é dele, esconderá a verdadeira identidade do pai. Ele porém, afirmará que não conseguirá assumir um filho que não é dele, e quando a namorada pedir que ele fique com ela, ele decidirá fazer uma viagem repentina.
A modelo ficará bastante devastada, e será consolada pelas amigas. Ainda, ela não perderá sua belíssima oportunidade de trabalho, pois Giovanni (Filipe Bragança) terá a ideia de lançar uma linha de produtos para gestante.
Ainda, é previsto que Pedro volte atrás em sua decisão, e depois de um tempo, quando a viagem inesperada e suspeita terminar, ele decida ficar ao lado de Taís e de seu futuro herdeiro, mesmo não sendo fruto do relacionamento deles.
“Elas por Elas” é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack.