Elenco de Pantanal divertiu e emocionou a web com vídeos únicos

Não foram só os personagens e suas histórias que fizeram o remake de “Pantanal” sucesso absoluto na dramaturgia brasileira. Grande parte do elenco usou as redes sociais para mostrar ao público de casa o entrosamento e as amizades criadas durante as gravações. Tivemos, por exemplo, produzindo um flashmob com os peões sensualizando para uma câmera. revelando que o Velho do Rio ‘joga futebol’ nas horas vagas escondido de todo mundo. E muito mais! Vem com a gente!
Leia++:
quase quebrou a web com uma ideia de . Ela compartilhou um material com o elenco saindo de trás de uma árvore, como se estivem ‘aprontando alguma grande farra’. O vídeo ainda destacou Isabel Teixeira, atriz revelação e homenageou os demais colegas e equipe da trama. “Nos multiplicamos em elenco e equipe pulsando por uma cena. E sem dúvida, crescemos além do imaginado e do imaginário, por que encontramos em nosso público, nosso eco”, escreveu.
Jesuíta Barbosa deu ao pessoal de casa um flashmob, um trend de uma música da Beyoncé que viralizou no início do ano. Na época, todo mundo usava o hit e abaixava de forma sensual. Impagável assistir!
Juliano Cazarré foi o personal trainer de toda peonada puxando o elenco para treinos diários. Confiram a sequência!
mostrou uma faceta desconhecida do Velho do Rio. Quando não ‘virava sucuri’ ou aparecia na tapera da Juma para dar conselhos, o guardião da floresta batia uma bolinha como ninguém.
, aliás, que esteve na primeira versão da novela, mostrou onde o elenco jogava a pelada no final da tarde, após as gravações.
exibiu a festa que recebeu de aniversário pela chegada de mais um ano de vida. “Parabééééns! Juliano é um cara sincerão, inteligente pra caramba, engraçado demais, um baita cozinheiro, um paizão, um ator que admiro muito… Gosta de encher meus pacová mas tá tudo certo rs! Um prazer ter conhecido você nessa jornada Pantaneira. Muita saúde, felicidades e amor na sua vida”, desejou a interprete de Zefa.
José Loreto contribuiu com uma série de vídeos. Um deles feito recentemente mostrava uma das festas de despedida do elenco curtindo um bom churrasco.
Teve ainda vídeo no camarim, com soltando a voz com “Apaixonado Por Você”, clássico da dupla Gino e Geno.
E fechando a lista, um material produzido pelo Gshow e compartilhado por Loreto, com Marcos Palmeira fazendo um agradecimentos especial a todos pelo trabalho de quase um ano. Emocionante!
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!