Eliana enfrenta período de perdas e “falência”, dá a volta por cima, pisa na torcida contrária e tem feito no SBT

Eliana
Eliana (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana deu a volta por cima em 2019, pisou na inveja e mostrou o porquê é uma das maiores estrelas do Brasil

Eliana é outra apresentadora que chega ao fim de 2019 com muitas conquistas, apesar de durante esses 12 meses, ter tido que fechar algumas das empresas dela que ela mais amava, entre elas,, a empresa de livros Masterbooks. Isso mesmo, a editora de livros da apresentadora, que estava há anos no mercado e havia publicado alguns livros importantes, entre eles, uma biografia de Elis Regina, acabou tendo que fechar as portas. E não parou por aí, a apresentadora também fechou o site dela Daqui Dali, portal com vários assuntos, que estava no ar há muitos anos e teve que tomar medidas drásticas para cortar custos.

Apesar no lado empresária, pelo menos neste campo, as coisas não terem sido tão fáceis para Eliana, pelo menos no campo da TV, ela realmente conseguiu literalmente “pisar na torcida contrária” e provar que conseguia dar a voltar por cima. É que muito diferente, de 2018, quando encerrou o ano, com uma série de derrotas para Rodrigo Faro e seu Hora do Faro da Record, Eliana chega ao fim de 2019 com um cenário completamente revertido.

Para se ter uma ideia, Eliana pode comemorar cerca de 40 vitórias contra Rodrigo Faro nos últimos dois meses. Um feito histórico, que o concorrente já havia praticado com ela no ano passado. Muita gente chegou a cogitar que a apresentadora também teria que passar a abordar histórias emocionantes para alavancar a audiência, assim como seu concorrente, no entanto, com insistência e apostando em pautas mais leves e divertidas, a loira do SBT efetivamente conseguiu reverter o jogo.

É fato que hoje, dentro do SBT, Eliana segue intocável como a maior estrela da casa, tanto em faturamento, quando em prestígio. É uma marca muito consolidada que com toda certeza fará Rodrigo Faro trabalhar dobrado em 2020. Sorte para os dois.

Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias