Eliana interrompe aniversário e se despede do grande amigo, Gugu Liberato: “Difícil demais”

Eliana
Eliana lamenta perda do amigo, Gugu Liberato, no dia do seu aniversário e emociona com declaração (Foto: Divulgação/SBT)

Eliana interrompe aniversário ao se deparar com falecimento do amigo, Gugu Liberato, e emociona com declaração ao grande apresentador

A famosa apresentadora e cantora Eliana viveu um momento de luto em meio ao seu aniversário, a loira comemorava ontem, dia 22 de novembro, a chegada do seus 46 anos de idade, mas acabou se deparando com a perda do grande amigo, um dos mais famosos apresentadores do país, o amigo Gugu Liberato, que faleceu vítima de um acidente doméstico em sua casa, em Orlando.

Abalada, Eliana usou as suas redes sociais para abrir o coração sobre a perda do amigo, e desejar força aos familiares, ainda na noite dessa sexta-feira, quando a triste notícia foi confirmada. “Por que tão cedo amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz, Gugu”, escreveu a apresentadora ao se despedir do amigo de longa data. Na publicação, Eliana completou junto ao texto com uma foto do apresentador, que aparece sorrindo em frente as câmeras.

Eliana e Gugu Liberato. Apresentadora se despede do amigo de longa data no dia do aniversário e se despede nas redes sociais com muita emoção  (Foto: Divulgação)
Eliana e Gugu Liberato. Apresentadora se despede do amigo de longa data no dia do aniversário e se despede nas redes sociais com muita emoção  (Foto: Divulgação)

Em apoio a apresentadora, seguidores e famosos também escreveram diversas mensagens na publicação de Eliana para Gugu Liberato, desejando força e exaltando o grande apresentador. “No dia do nosso aniversário…. Que descanse em paz!”, escreveu uma seguidora da famosa. “Meus sentimentos profundo aos familiares e amigos por essa perca tão grande para nós Brasileiros e admiradores de tantos talentos indo embora desse jeito que Deus o receba lá no céu Gugu.”, desejou outra. “Sábias e benditas palavras @eliana 🙏”, comentou mais um. “Parabéns Eliana, muitas felicidades nesta dia que era para ser feliz e o Brasil recebe essa notícia triste.”, escreveu outra.

A perda do famoso apresentador Gugu Liberato assim como Eliana, chocou a todos. Diversos famosos e internautas vivenciaram o luto ao apresentador e escreveram diversas mensagens carinhosas. O falecimento de Gugu Liberato foi confirmado ontem, dia 22, após um grave acidente doméstico que aconteceu na própria casa do famoso, em Orlando, a cerca de dois dias. A notícia veio a tona as 21 horas dessa última sexta, quando foi oficializado o quadro de morte encefálica por um neurocirurgião após uma bateria de exames detalhados.

Veja a publicação:

Carregar Mais Notícias