Eliana, Ticiane Pinheiro e famosos comparecem à festa de Natal de Andrea Guimarães

Eliana com César Tralli e Ticiane Pinheiro

A decoradora queridinha dos famosos, Andrea Guimaraes, realizou o seu tradicional Jantar de Natal com a presença de várias celebridades, na noite da última terça-feira (6). Entre os presentes, estiveram Eliana, Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli, Elaine Mickely, César Filho, Tom Cavalcante, Fabiana Karla, Milena Toscano, Cris Vianna, Luiza Possi entre outros.

Os convidados acompanharam, em seus looks, as cores do evento, em tons de vermelho com alguns escolhendo o tom branco.

ELIANA FAZ 50 ANOS

Recentemente, completou 50 anos de idade e tem muito a comemorar, como por exemplo o fato de ser uma das principais apresentadoras da TV brasileira. Em uma entrevista para a Veja, a famosa contou que tem muito a agradecer, mas ainda deseja mais.

Leia+:

“Tenho muito o que agradecer, mas vejo que ainda tenho energia para realizar novos sonhos. Quero voar mais, hoje com segurança sobre a minha capacidade de fazer o que amo. Esses 50 anos me trazem a maturidade e força necessárias para seguir por esse caminho”, disse.

Eliana também comentou que aprendeu a se cobrar menos e que deseja fazer tudo com leveza. “Ela permeia minha vida pessoal e profissional, pois não adianta querer ser boa em tudo. Sei que em algum momento vou falhar e preciso me acolher quando isso acontece. Eu sou mãe, empresária, comunicadora, esposa, organizo minha casa e chegando o fim da semana penso ‘não consegui fazer tudo o que gostaria’. Tudo bem. Exigir menos e tentar fazer o possível faz parte da maturidade”, disse ela, que é mãe de Arthur, de 11 anos, da relação com o músico João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de cinco, do atual casamento com o diretor Adriano Ricco.

Leia+:

ENVELHECIMENTO

Eliana contou que as mulheres no geral sofrem muita pressão para se manterem jovens para sempre, mas a apresentadora garantiu que lida bem com o envelhecimento.

“Não só por ser uma pessoa pública e estar na mídia, de maneira geral a mulher sofre muita pressão ao envelhecer. Mas precisamos normalizar o envelhecimento como algo ligado à vida. A mulher hoje com cabelos brancos é aceita, mas há alguns anos era vista como alguém que não se cuidava. Precisam nos deixar viver em paz porque isso faz parte da vida, é natural a quem quer viver muito. E eu quero”, declarou.

MACHISMO

Eliana é a única mulher que está à frente de um programa dominical há 17 anos e revelou que ainda há muito machismo no mundo televisivo.

“O que eu mais desejo é que outras mulheres ocupem essa profissão de comunicadora aos domingos. Por que só eu aos domingos por todo esse tempo? Outros programas vieram, mas se encerraram. Meu desejo é não ser a única. Sem dúvida ainda tem machismo e aos poucos vamos quebrando isso. Fiquei feliz de ter sido acolhida pelo público logo que decidi fazer a transição do infantil para o adulto”.

e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias