Eliminado de A Fazenda 15, Sander Mecca fala sobre rivalidade com Márcia Fu e dispara: – Ela mente o tempo todo
Sander Mecca concedeu uma entrevista à Record após ter sido eliminado de A Fazenda 15. Sincero ao responder às perguntas da emissora, o ex-vocalista da banda Twister compartilhou sua visão sobre como foi sua trajetória no reality rural e ainda deixou críticas à Márcia Fu.
Ao ser questionado se o embate com a ex-jogadora de vôlei teve peso na sua eliminação, ele respondeu:
– Não acho que isso pesou para a minha eliminação. Fui para uma Roça com duas pessoas que jogavam muito mais do que eu. Me defendi muito bem. Se fosse pela eliminação, o que ela fez, acredito que ela quem seria eliminada. Mas não é sobre isso a eliminação. Por mais que ela tivesse um monte de coisa que eu não gostasse dela, aquele jeito dela de desbocado e debochado deve gerar bem mais entretenimento do que eu.
E ainda a definiu como uma pessoa mentirosa:
– Ela mente o tempo todo, ela muda as versões das histórias que ela inventa, ela vai mudando do dia para a noite.
Sander não acredita que tenha se aliado com as pessoas erradas:
– Ainda não vi nada que possa dizer isso. Eu fiz o que meu coração sentia e me aliei a pessoas que eu tinha afinidade. Não vi nada que me diga que foram pessoas erradas. São pessoas que eu vou trazer para a vida, inclusive.
No entanto, admite que não ter feito parte de um grupo definido no programa pode tê-lo prejudicado:
– Eu acho que sim, pode ter influenciado. Eu estava bem agora com os Crias, mas no começo fiquei muito na política da boa vizinhança. Deve ter influenciado sim.