Ellie Goulding ajuda motorista que se acidentou em Londres

Ellie Goulding ajuda motorista que se acidentou em Londres

Ellie Goulding é uma famosa das cantoras mais britânicas mais famosas da Inglaterra. Porém, ela recentemente foi clicada sendo uma heroína, ao salvar motorista que sofreu um acidente em Londres.

De acordo com o portal The Sun, um Golf VW preto e um caminhão vermelho do Royal Mail se colidiram em uma estrada na região noroeste de Londres, e a artista esteva presente no local no momento do acidente.

Após a batida entre os veículos, Ellie imediatamente saiu do carro aonde estava e correu para ajudar o motorista e conferir se o mesmo estava bem, com todo o momento sendo gravado por uma testemunha.

Nos stories do Instagram, a estrela comentou sobre o assunto, compartilhando uma manchete do assunto e afirmando realmente ser ela nos vídeos que estão circulando.

“Eu sou essa no carro verificando se o cara estava bem - a coisa mais louca que eu já vi na estrada. Todo mundo estava passando, mas meu motorista parou. Dirija com segurança e cuide dos outros, de todo mundo!", escreveu ela, antes de tecer críticas às pessoas que pararam apenas para gravar.

"Em uma nota adicional, não acredito que o primeiro instinto dos outros motoristas que saíram foi começar a filmar instantaneamente em seus celulares e gritar xingamentos ao motorista, nem mesmo indo ver se ele estava ok", disse.

Ellie Goulding comentou sobre o acidente nos Stories do Instagram

Apresentação no Rock in Rio X Casamento de amiga

Ellie Goulding faltou a casamento de amiga para fazer o Rock in Rio

Após Cardi B cancelar sua participação no Rock in Rio 2019, Ellie foi a escolhida para substituí-la no Palco Mundo no primeiro dia do festival, que também recebeu no mesmo palco Alok, Bebe Rexha e Drake.

Durante a atração, a cantora revelou que, para estar no evento, a cantora precisou faltar a um casamento de uma amiga

Para recompensar os amigos, Ellie decidiu gravar um vídeo especial. Ela pegou um celular com um dos membros da banda no meio do show para gravar uma mensagem para os noivos e até pediu para a multidão de presentes dar um "oi" para a câmera.

"Sei que não deveria originalmente estar aqui, mas estou. Espero que tenham se divertido de qualquer forma. Eu deveria estar num casamento de um amigo e queria dar um alô para eles", confessou Ellie no dia.

Carregar Mais Notícias