Elsa Pataky não quer mais falar sobre a vida privada de Liam

Elsa Pataky nao quer mais falar sobre a vida privada de Liam

Elsa Pataky voltou a falar como está seu cunhado, o ator Liam Hemsworth após sua separação de Miley Cyrus. Em entrevista ao programa australiano 'Sunrise', Pataky, que é casada com o irmão de Liam, o ator Chris Hemsworth, falou que ele está feliz de novo.

“Olha, ele é muito bom, mas ... eu prefiro não falar sobre essa vida particular. Ele é quem tem que falar sobre isso ”, disse desta vez.

“Ele está ficando mais feliz e tem sua família. Seu irmão é seu melhor amigo, então isso é bom. Ele passou um tempo conosco", acrescentou a mãe de três filhos.

Na semana passada, a atriz de 43 anos também falou sobre a vida de Liam e acabou alfinetando Miley Cyrus dizendo que o cunhado 'merecia coisa melhor'.

"Meu cunhado, bem ... depois de um relacionamento que você dedica mais de 10 anos, ele está um pouco deprimido, mas está indo bem. Ele é um garoto forte e merece o melhor. Acho que ele merece muito melhor”, disse a espanhola aos repórteres em um evento.

"Você sempre encontra apoio em sua família. E ele se juntou ao irmão, que esteve lá para lhe dar toda a força que precisava", acrescentou.


 

Carregar Mais Notícias